Chapter 4

969 66 0
                                    

Certifica-te que leste o capítulo anterior (3) boa leitura !

Chapter 4

(...)

se soubesse que a dor era tanta, nunca tinha pensado em ficar grávida!

Resumindo a minha história de vida, vim ao supermercado com o Harry, para comprar mais nutella, porque alguém, eu, está extremamente viciada nessa pequena porcaria! Enquanto andava a procura da nutella, senti uma água a escorrer pela minha perna, sim, a minha linda bolsa rebentou enquanto eu estava no supermercado! Obrigado vida! Não podias ter arrebentado em casa??

_porque é que estás parada com cara de doida? -perguntou Harry

_ah, foi só a sua filha que resolveu nascer agora -falei e ele começou a rir

_não estas a brincar pois não? -perguntou depois que olhou para a minha cara

_não, não estou -falei e ele agarrou-me no colo

_SAIAM DA FRENTE, A MINHA FILHA VAI NASCER PORRA -berrou para as pessoas que resolveram meter-se no nosso caminho. Harry andou comigo ao colo até ao carro, enquanto ligava o carro, ao mesmo tempo ligava ao alex. Harry havia deixado uma cópia da chave de casa com ele, para o caso disso acontecesse.

_CARALHO TA A NASCER -berrou e desligou o telemóvel, não sei se ele deve ter percebido alguma coisa, mas espero bem que sim ! _ calma meu amor, tudo irá se resolver -disse desesperado. Acho que invertemos os papéis, porque ele está quase a morrer, e eu estou na boa! Nem parece que uma criança vai rasgar-me toda nas partes baixas... Puta que pariu! Uma criança irá sair da minha amiga... Eu ainda não tinha parado para pensar nisso..

_espero que o caralho do Alex tenha percebido o que disse -disse- já estamos quase a chegar -disse

_eu estou...

_shiu babe, não fales -disse

_shiu o caralho, eu estou bem -falei- não estou com dores, estou ótima -falei, para ver se ele se acalmava... Ele está nervoso e está a por-me em stresse!

_tudo bem - disse e chegamos à porta do hospital.

Lembram-se que ele disse que estava tudo bem? Bem, isso durou até entramos pela porta do maldito hospital!

_ MINHA FILHA ESTÁ A NASCER! -berrou para a senhora da recepção, e eu pedi-lhe desculpa com os olhos - ONDE ESTAR O DOUTOR MIKE MINHA SENHORA! -berrou outra vez, fantástico tenho toda a gente a olhar para mim, obrigado Harry!

_ESTAO A OLHAR O QUE? NUNCA VIRAM UMA NULHER GRÁVIDA? -berrei e todos desviaram os olhares. Assim está bem melhor -minha querida, chama logo a porra do doutor ou eu não vou responder por mim -falei para a recepcionista.

_essas pessoas de hoje em dia, anda tudo mal educado -disse

_mal educados é o caralho, despacha logo essa merda que já estou a passar-me -falei e ela ligou para o doutor e vieram buscar-me com uma cadeira de rodas. Ótimo, não queria ficar nervosa e agora fique, raio da mulher!

Levaram-me para o andar dos partos e logo o doutor lindo e maravilhoso, que dizer Mike, veio ao meu encontro.

_acho que a menina quer sair -disse com um sorriso

_pelos vistos -respondi

_estas muito calma, isso é raro acontecer -disse

_também estou a achar isso muito estranho ! -falei

_mas vamos preparar-te para o parto -disse e levou-me para a sala de preparação. Lá tiraram a minha roupa e colocaram uma bata onde o meu rabo fica a mostra, e pelo o que ele disse-me eles também prepararam o Harry para assistir o parto comigo. Meu deus ele vai ver-me a berrar como uma louca!

Levaram-me para a sala e deitaram-me.

_vamos lá ver quanto é que tens de dilatação -disse e olhou para a minha queridinha amiga. Ainda bem que a tenho depilada!

_meu deus - disse

_o que se passa ? -perguntei preocupada

_pelos vistos a pequena rose tem muita vontade de sair! -disse

_importa-se de falar tudo de uma só vez ? Chega de enigmas -falei e Harry olhou para mim reprovando a minha atitude, fiz-lhe o dedo do meio. Sim, eu fiz o dedo do meio ao meu marido em frente das enfermeiras.

_ja consigo ver a cabeça dela, é só fazer um pouco de força que vai manda-la cá pra fora -disse e eu suspirei e fiz uma força que achei que ia sair todos os meus orgãos atrás!

_mais um pouco -disse. Mas ele está a gozar com a minha cara ou o que? Quer que cuspa um rim junto com a criança? Dei um suspiro e fiz uma força, acho que devo ter quebrado alguns dedos do Harry!

Enquanto recuperava da enorme força que fiz, ouvi o choro da minha pequena, a minha linda Rose.

_quero pegar -falei

_vamos limpa-la primeiro -disse a enfermeira

_minha querida, foda-se o limpar dá-me a minha filha -falei e ela entregou-me com uma cara de cu.

Quando a apanhei no colo, lágrimas vieram aos meus olhos.

_que coisa mais linda -disse Harry ao meu lado _ nossa princesa -afirmou e deu-lhe um beijo, e logo em seguida dei um meu, e voltei a entregar para a senhora cara de cu, para a limpar.

Cuidaram de mim e logo mandaram-me para um quarto, assim que lá entrei Alex e Sarah estavam lá a minha espera. Sarah é a mulher de Alex, a vaca é bonita até no escuro, desgraçada!

_meus parabéns -disse

_onrigada -falei- Onde está Matthew? -perguntei

_no infantário -disse. Sim, o miúdo já tem um ano e pelo que eu já perceber quando crescer vai ser lindo como a merda também! Com a junção da beleza de Alex com a de Sarah, saiu uma coisa linda!

(...)

Depois de realizarem alguns exames em Rose, finalmente a trouxeram para o quarto. O tio babado, ficou todo encantado com a minha pequena e disse que ela iria se casar com Matthew, não queria entrar em debate com o burro do meu irmão, mas depois com calma eu explico melhor para ele, o porque de eles não poderem ficar juntos. Logo após a visita de Alex e Sarah vieram os meus amigos, que no qual tive que os controlar para não fazerem muito barulho e acordarem metade do hospital!

_porra ela é muito linda -disse Louis - meu amor temos que ter um -afirmou a olhar para Els

_eles podiam ficar deste tamanho para sempre -disse  Els

_mas tu pensas que as crianças são bichos ou o que?

_claro que são bichos ! Bichos irracionais -disse Els

_desisto da vida -falei.

Meus amigos continuaram lá um pouco, até a hora da  visita acabar. Depois que a hora acabou Harry também teve que ir, é só ficou eu e a minha pequena a fazer FaceTime com o pai babão em casa.

Blue The Finale (H.S Fanfic)Onde histórias criam vida. Descubra agora