2° Capítulo

15 1 0
                                    

Pai: filha, eu acho que você merece esse pequeno presente, seus esforços na escola, seus 18 (risos) enfim, só tome cuidado!

Mel: caralhoo pai é lindo! Te amo, eu amo vocês!

Saiu correndo entro no meu carro maravilhoso (crosfox) não sei como se escreve, e a minha mãe manda eu vestir uma roupa e tomar café, é gente eu sai que nem uma maluca quando vi a chave na mão do meu pai!
Me arrumo, tomo café, e corro pro carro, ( estou com uma blusa, cropet preto, e uma calça cintura alta preta e uma sapatilha preta, e uma bolsa preta, porque eu sou rock na veia (risos) ) tomo o n som na música Confident da Demi Lovato, e começo a cantar.
Ao chegar na escola, todos me olham com cara de "nossa, ela tem um carro no ensino médio" pego minha bolsa, tranco o carro e vou para a minha sala, com os olhares todos para mim, ao chegar na sala sento e logo depois Austin chega.
Austin: Chegou abalando né gatinha ?
Mel: me poupe Austin!
Austin: tá de mal humor é? Blz, depois nós conversa gata!
Mel: Austin, para de ser gay cara!
Austin: O que você falou ?
Mel: você é um gay!!!
Austin: vou te mostrar que não!

Ele me pega pela cintura com pegada, joga na parede, e começa um beijo lento, e ao mesmo tempo rápido. Até que o professor chega.
Professor: Posso saber que pouca vergonha é essa ?
Austin: cara, quer que eu explique mesmo ?
Professor: esquece, todos em seus devidos lugares!
Mel: essa foi por pouco.
Professor: silêncio!

O tempo passa, depois da aula vou para casa me despeço do Austin.

Chego em casa e a minha melhor amiga que tinha viajado por 5 anos estava lá sentada, comendo meu bolo.
Mel: Meeeeu bolo naaaao senhora Tais!
Tais: Ainda revoltada Best ?
Mel: como você pode?
Tais: Sorry Best!
Mel: vem cá logo sua vaca, me dê um abraço!
Tais: sempre me amou né mocinha ?
Mel: macaca!
Tais: vamos querida, pode me contar as novidades.
Mel: se eu contar você não vai acreditar.
Tais: pois estão conta!

Contei sobre o Austin, o carro, e tal.....

Tais: Mel ? Você está gostando desse cara ?
Mel: que isso amiga, claro que não! Foi apenas um beijo!
Tais, sei...tenho que ir, amanhã eu passo aqui pra irmos pra escola.
Mel: Okay Best mais Best! Te amo!
Tais: tbm querida!

5 minutos depois que Tais saiu, recebo uma mensagem de Austin dizendo:
"Eu estou refletindo sobre aquele Beijo, será que você poderia me encontrar na praça perto da sua casa, preciso conversar com você!"
Mel: aí meu Deus eu vou ou não vou? Já são 10:00 da noite.

E aí galera? Será que ela Vai ou não? Basta saber no próximo capítulo. huehuehue comentem por favooor galera.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 07, 2015 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

LucyOnde histórias criam vida. Descubra agora