Introdução

27 1 0
                                    


"Nunca despreze as pessoas deprimidas.
A depressão é o último estágio da dor humana."

#POV Luke

Eu estava em alguns momentos em um lugar, e outros em outros lugares. Era totalmente dificultosa a ideia de acordar em segundos e apagar por completo por horas. Isso não seria nada mais do que a consequência por eu ser totalmente irresponsável.

Havia acabado de sair da casa de Calum, um dos meus melhores amigos. Passavam-se das 15h quando me deu a grande e infeliz vontade de dar uma volta. Iríamos de carro para uma praia por perto, e a moradia de Calum era pouco distante. Fui dirigindo enquanto Calum estava ao meu lado, logo atrás estaria Michael e Marie, sua namorada.

Até que a claridade do sol da tarde refletia no visor do carro, sem poder enxergar nitidamente, a última coisa que no momento me lembro é a visão de um caminhão. Aquele caminhão definitivamente estragou tudo. Ou apenas eu.

Passado alguns minutos podia ouvir sirenes e até pouco de gritos, com vários sapatos à minha volta, e passos de correria, muita correria, por fim, não vi mais nada.

Em outro momento, que para mim, pareciam ter passado no mínimo cinco minutos, seriam de uma hora e meia, em um sítio de paredes brancas, estava deitado, por mais machucado que estivesse, sentia ainda o meu corpo. E isso é bom. Pelas várias placas indicando salas nomeadas em vermelho, deduzi que seria um hospital. Novamente minhas pálpebras fecharam e novamente eu me via no escuro.

Passado três dias no quarto do hospital, provavelmente e voluntariamente eu ganharia alta, o acidente foi feio mas não para mim, minhas costelas estavam intactas e as pernas e braços também, havia apenas trincado o pulso, com total causa da força do volante. Foi quando parei de pensar sobre como sou infeliz, que ergui a cabeça e percebia duas pessoas entrando no mesmo.

-Luke... - Dizia minha mãe, calma e passifica como sempre fora.

-Ai Luke... - Falava meu pai, sério e seco como sempre.

-Pai, mãe, me perdoem, eu.. Eu não tive o propósito para is...

-Obviamente que não Hemmings! O
"senhor" foi totalmente irresponsável. -Disse meu pai, com ênfase quando disse "irresponsável" - Irás para um lugar em que aprenda a responsabilidade!

-Lugar? Que... Que lugar?

Internados Por AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora