Já estava a quase hibernar em meus pensamentos vendo o corpo de Luke quando ele estrala os dedos à altura do meu rosto.
-Alô? Terra chamando Megan!! - ele diz em tom de riso e eu faço o mesmo.
-Desculpa... Bem, suas malas...?
-Ah sim.
Enquanto ele colocava suas coisas ao lado da cama escolhida por ele resolvi passear, e ele disse q ficaria por lá mesmo, por mim sem problema. Passear em silêncio é bom, mas é solitário, mas...
Nunca concordei com os diagnósticos médicos em relação a mim, eu era uma garota doce, só não gostava de muitos "agarra agarra" com as pessoas, gosto de ficar quietinha, passear, viver quietinha. Mas não era caso de merda nenhuma de distimia.
Agora bipolaridade eu lá concordo, as pessoas mudam de opinião com o passar do tempo, isso é completamente normal, mas as minhas opiniões são em dobro. Ao mesmo tempo que sou à favor de algo, sou contra. E isso me irrita. Profundamente.
*
Voltei para o quarto e Luke não estava lá, o que achei muito estranho, mas não tenho nada a ver com a vida dele. Por onde ele está? Que me importa! Claro que te importa... Quem diz? Seu sub-consciente. Pois então saia.
Deito em minha cama e adormeço do jeito que estou. Acordando minutos depois com um toque na região da cintura. Era uma palma de mão, maiores que as minhas. Menos delicadas que as minhas. Era de um rapaz. Que rapaz?
-Já dormindo? - meu corpo se arrepia por completo e posso sentir que este rapaz deu-lhe um sorriso.
-Luke... - falei em um tom fraco, mais fraco do que imaginava.
-Que tal eu dormir assim? Mais mistos impossíveis esses quartos!
Arregalei os olhos e logo me virei, acabando de fazer uma merda atrás de outra, pois por agora estava a ver os olhos lindos de Luke quase que colados aos meus. Sua respiração ofegante chegava a se confundir com a minha por tamanha aproximação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Internados Por Amor
Teen FictionMeu nome é Megan Clauser, tenho 19 anos e sofro de distimia. Ele é Luke Hemmings, tem 22 anos e é um completo drogado. E no fim, esse drogado me curou! Esse drogado, virou minha droga. Viciante.