I

32 3 1
                                    

#POV Selena

Passeava pelos canteiros, era divertido, eu via os pássaros cantando, era incrível, me fascinava completamente, e ia me envolvendo cada vez mais com o som. Resolvi que era hora de voltar, e essa foi uma das melhores idéias da minha vida.

Fui em direção ao portão gigante que se indicava a clínica de reabilitação, eu moro aqui a mais de dois anos, por conta de problemas que a minha família não foi capaz de resolver, o que na minha opinião, por conta do egoísmo... Mas... Quem sou eu para julgar?

Estava caminhando lentamente, quando que por detrás do grande muro que me prendia naquele lugar que por mim considerava extraordinário, abriu-se o portão principal de onde eu teria passado a tanto tempo, me lembro como se fosse ontem a sensação. Eu estava assustada, depois, foi completamente incrível. Pois, aqui não encontrei apenas amigos, encontrei a felicidade.

Do grande portão passou um carro, era lindo, de um comprimento bem largo, como uma limousine pequena. O carro parou à minha frente, estava intacta com a beleza do carro, era tão incrível. Seria idiota para outras pessoas pensarem na beleza de um carro, mas para mim...

E foi aí que ele saiu.
Ele que destruiria a minha vida completamente, mas tudo bem.
Ele era alto, loiro, calças coladas pretas, e uma regata simples da cor beje claro. Estava sério e caminhou comigo pelos olhares, parecia cansado e decepcionado. A diretora logo veio recepcioná-lo.

-Bom dia! Seria Luke Hammings? - ela disse em tom alegre, ele logo revirou os olhos e bufou.

-Hemmings! Luke Hemmings!

-Ah sim, perdoe. Bem-vindo! - ela logo direcionou seu olhar para mim, creio que ela não foi muito com a minha cara, não ligo nem um pouco. - Ah... Essa é Megan. - ela disse em tom de desgosto, como se tivesse dito meu nome por obrigação. Sorri fechado e ele me olhou indiferente.

Ele deu um pequeno sorriso e logo virou toda a sua atenção a mim.

-Oi.. - disse baixo.

-Oi, por que está aqui?

Arregalei os olhos pela conversa direta dele, era estranho ver alguém tímido numa clínica de reabilitação?

-Alguns problemas. - disse com a cabeça baixa, não era assunto para se tratar com um cara maravilhoso, lindo e que, provavelmente estava aqui para visitar alguém. Além disso, acabei de conhecê-lo.

-Ah.. Não diga! - falou em divertimento.

Sorri torcido.

-E você? Suponho que estás aqui para visitar à algum ente querido?

-Não, vou morar aqui.

Não me fiz de surpresa, por mais que estivesse e muito. Sorri e assenti com a cabeça.

-Sra. Louise, poderia lhe mostrar a clínica?

-Claro Megan, acho que você representaria a clínica melhor que eu. - ela disse falsa mas assenti carinhosamente.

-Por aqui.. Luke.

Abri uma das portas do portão principal e ele me seguia, segui por um corredor com ele próximo às minhas costas. Sentir sua respiração. Me deixava insegura, mas logo me virei, e ele realmente estava perto.

-Então aqui é..? - ele diz confuso, se referindo a uma das portas.

-Aqui é a sala de consulta psicológica.

-Desconfortante... - ele diz coçando a nuca.

-Totalmente. - ri-me e continuei a andar. Segui para mais perto do salao principal, lá tinham dois corredores, um de cada lado. -Aqui são os dormitórios... Masculinos e Femininos, há também os mistos.

Luke me olhou de um jeito indiferente, arqueei as sobrancelhas não entendendo o que ele estava a se referir com os olhares.

-Mistos é? - me olhou com olhar malicioso, arregalei os olhos e assenti. -Já está em um quarto?

-Estou em um dos quartos mistos, mas como ninguém gostou de ficar comigo no quarto eu fico sozinha.. - disse com a cabeça baixa, por vergonha.

-Okay. Estarei lá está noite.

Arqueei mais minhas sobrancelhas com o diálogo direto que aquele rapaz fazia, eram totalmente estranho tudo, mas o que eu posso fazer? Ele realmente mexeu muito comigo. Mas de que jeito? De qual dos meus jeitos?

-Então... O que faz num lugar desse?

-Eu tenho algumas doenças... E... - coloquei uma das mãos no meu rosto, preparada a chorar.

-Quais doenças? Fala comigo.. - ele disse pegando em meu pulso, afastando do meu rosto, pressionando com força o mesmo.

-Distimia... E... Bipolaridade!

-Ah sim.

-E você? - ele me olhou tristemente e logo respondeu com o seu jeito.

-Drogas.

Internados Por AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora