A família Malik

3 0 0
                                    

POV. Katheryne

As vezes ela parece mais forte do que eu,sempre me da comselhos, com o meu namorado,e com a minha maé, tomara que ela continua assim.
Logo cheguei em casa, fui banha ,verti um short curto uma blusa sem manga ,branca folgada e pentiei meu cabelo, em um rabo de cavalo,corri desendo as escada, e sentei no sofa ,logo minha mãe chego .

-Filha, que bom que ja chego, vou pedi para que vá, durmi na casa ,de um dos seus amigos ,porque vou tranca a casa,e não vo amanhã,so passei pra pegar, umas coisas ta.- Disse rapidamente ,a mulher de cabelos pretos alta e olhos escuros .

-Na casa da Marcela...hmm ...vou arruma mimhas coisas - Levantei do sofa e foi em direção as escadas .

-La filha, a Ma pode ser legal, mas,não gosto dela ,sabe disso.

-A MEU DEUS OQUE ELA FEZ ?-Gritei .

-Olha mocinha ,pode durmi, la a Merlida vai olhar vocês duas ,vou liga pra ela - Se dirigio pra cosinha onde o telefone se encontra.

A minha mãe nuca gosto da Marcela ,sempre disse que a maé dela, era uma pessoa ruim e que,ela era ingual,mais isso não é verdade....

-Boa noite kat -Mar disse puxando a coberta e virando de costa para me.

-Boa noite Ma - Falei me ageitando na cama para durmi.

POV.Marcela

Kat tava durmindo,e eu olhando para a parede ,esperamdo quanto tempo eu ainda, ia fica aqui ,talves para sempre.
Meu quarto era todo caracterizado, as paredes eram bramcas ,e escritas com tinta preta ,musicas e frases de livro ,o teto tinha fatos dos meus amigos, e minha familia, o quarto tambem tinha duas camas e meu guarda roupa e uma mini comoda, que separava as camas, ela era da minha mãe.
Com a lembrança logo comecei a chora ,era assim so desabava quando, anoitecia e niguei podia ver,que eu era fraca, me lembro ,das utimas palavra da minha Mãe "QUERIDA ELES VÃO CUIDA DE VOCÊ NÃO TENHA MEDO" .Não sei,se os espero,ou temo,a chegada deles.
Já estava tarde,persebi que deveria ir dormi,ou estaria acabada no dia seguinte. Me viro, para a parede,e fecho os olhos, logo caio no sono.

Pov.katheryne

Acordo com a bendita da Marcela encima de me,solto um grito,cara ela me assusto.

-Nossa,tava tendo um pesadelo,ou não? - Disse apertando os olhos,e persebo que ela tava arrumada .

-Cara tô atrasada,e você nem me chama,que amiga em? -levanto da cama correndo,para o banheiro.

- Ah eu acho que,ESTAVA INDO FAZER ISSO QUANDO GRITO NA MINHA CARA - Grita do lado de fora do banheiro.- E sua mochila já arrumei,então quando termina, dessa já estou esperaaaaaando - diz e logo em seguida escuto a porta fecha.

Me arrumo logo,visto uma blusa branca,calça jeans preta e uma bota.Quando chego no topo da escada,escuto Mar e Merlinda conversando.

- Olha não gosto disso,eles vão trazer mais e mais problemas, para nos duas,então fica longe - A Merlinda suspira.

- Não,eles vão acaba comigo, como fizera com minha mãe. ...-Apareço na hora.

-Quem acabo com sua mãe Marcela.

- Bem..humm...eh..esqueci tá - Se levanta,pega as mochilas e me entrega a minha,pego e lanço um olhar,mortífero.

-Tá,olha eu odeio todos que querem sabe sobre a morte da minha mãe,sabe a SUA me disse que seria melhor se eu e a MINHA tia fosse junto,kat eu não falo isso com ela..Você é minha melhor amiga,mais dói,eu não vou fala - Pelo jeito não deu certo,ela se vira para a tia - Nós leva.

City Of MisteryOnde histórias criam vida. Descubra agora