Sem Direção

0 0 0
                                    

POV . HARRY

Eu seguir a katheryne e o rapas loiro até um quarto , é fiquei do lado de fora escutando sua conversa.

- Essa noite quero que fique aqui entendeu.

- Just o que está acontecendo porque ?..

-Não Não vem com esse papo de estou confusa ok olha, aqui e mais seguro.

- Mais tenho que avisa a mar.

- E por causa dela ..-entro.

- A Marcela fez algo ?-digo encontrado um cachorro a minha frente (um lobisomem ) .

- Você ? -diz o moreno .

- Vocês se conhece.? - kat pergunta.

POV.MARCELA

O Zayn era noivo da Essabella ,e ele queria saber o verdadeiro sentimento dela por ele,só que eu não podia contar,eu estaria indo contra me mesma , agora os sentimentos dela e os meus dividem o mesmo espaço,não seria justo revelar o que acontecia em seu coração,e sua mente.

- Por favor, me diga eu a tinha pedido em casamento aquela tarde ,eu preciso saber a resposta -ele estava apoiado na árvore olhando para me.

- Não posso,os sentimentos de uma pessoa tem que morre com ela ,você tem que entende ela está morta - desvio o olhar, não podia disser aquilo olhando em seus olhos ,porque uma parte era mentira ela estava sim viva atormentando me com a sua presença.

- E so disser ela me amava ou não ela ia aceitar ou não é simples, o Harry disse isso pra me,ele grito, ela está morta ,várias vezes não precisa dizer novamente -ele abaixa a cabeça é os pés brincavam com a grama , um aperto percorreu meu coração.

-Perdoe me ela não ia aceitar , não poderia disser a razão, mais ela o amava sim não como desejava ,mais ela sentia um carinho enorme por você .- no momento que falei ele levanta o olhar para protesta,outra voz sai da sua boca olhamos para o lado e o vimos.

- Hora querendo atormentar a Essabella no túmulo a é ela não tá lá eu a queimei e você é a próxima - o Louis estava na nossa frente olhando diretamente para me - mais só se não me ajudar Marcela - acrescentou rapidamente- foi isso que causou sua morte no passado...- o interrompo.

- Eu não sou ela ,é acha mesmo que irei dar o amuleto,está muito enganado prefiro morre ao entrega lo -digo e Zayn fica ao meu lado.

-O que quer aqui , se o Harry saber ela vai fazer questão de tira sua cabeça fora -ele aperta os pulsos.

- E não se preocupe comigo o Harry tá ocupado ele é a sua amiga Payne a sobrinha do Liam, sabe não acredito que ele não se importe com ela - diz coçando o queixo e com um soriso torto no rosto.

- Você não sabe nada do Liam entendeu ele se preocupa com ela a Merlinda vivi mandando cartas para ele e ele para ela sobre a garota - ao disser o Zayn me pega de surpresa ,não sabia que eles tinha contato com a minha tia.

- Como a Merlinda e o Liam podem ter relação ?ela os odeia -olho pro Zayn que devolve o olhar , mais ele estava preocupado, e então persebi seus lábio se mover em um susuro muito baixo ele diz.

- Harry. - então me lembro do que o Louis disse que Harry e a kat estava ocupados.

- Cadê o Harry e a kat ?o que você fez com eles? me diga - me exalto com a lembrança.

- A sim imaginei que não ia me perguntar, mais como já percebeu ,sim isso e uma armadilha e o seu primo e sua amiga caíram nela -abriu os braços como se pedisse um abraço.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 08, 2015 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

City Of MisteryOnde histórias criam vida. Descubra agora