Passado, Presente e Futuro

2 0 0
                                    

POV. Katheryne

- Kat porque você está chorando . - Disse o Justin.

- Não é nada,vamos quero sai daqui . - saio do lado do professor, limpando às lágrimas. - Obrigada.

- Se prometer fica bem . - Deu um sorriso de lado .

Eu e o Just, tá-vamos na frente da casa dele, tinha acabado de disse tudo, o que aconteceu.

- Co..co.. como ele sabe, o que aconteceu com o meu pai,pó tanta coisa, que eu não sei sobre a minha própria vida,E VOCÊ SÓ VAI ESCUTA? . - Gritei.

- Às vezes é melhor não saber para que sobrevivemos,o saiba que eu amo você mais isso é melhor esquecer . - Ele disse com as mãos na minha bochechas acariciado as.

- Como pode me pedir uma coisa dessa há? . - Empurro e saio escuto ele Grita meu nome mais nem olho para velo.

POV.MARCELA

Eu ainda estava conversando com os dois mas agora na casa Malik que por dentro era linda os moveis ,as paredes como os séculos antigos, um sofá branco.

- Você estava lá você é sua mãe Luane , Ma lebre quando tinha cinco anos e eu a levava para brincar na floresta , acha que eu fiz àquilo para que? era para proteger a minha família eu amo você como amava a sua mãe e sua vô , és a única da família agora sabe do meu passado me entende lembra da Isabelle . - Falo cada palavra suplicante.

- Você mato um homem ,sabe quem era ele ? . - Lembro da morte , mais ao olhar o Harry ali me pedindo perdão , recordações felizes que passei na infância menos a que ele falava senti uma pontada no coração. - Não .

-Não N.. n.. intendo . - Abaixo a cabeça.

Ele parece como a minha mãe cauteloso com as palavras tinha os mesmos olhos verdes só que o cabelo era liso e o dele enrolado.

- Não Não me lembro de ter brincado com você na floresta. -Ele levanto a cabeça os olhos já estava vermelhos de sangue e sorrio.

- Ma sabe que só podemos conta com você né. - Falo o loiro entrando na sala e do seu lado Liam.

- Vo...v .. n....m.. o . - Gaguejei.

- Como sempre sem palavras querida olha eu e o Niall temos que protege a casa por esse motivos não vamos a escola , agora vamos conversa sobre o verdadeiro problema já que resolveu ficar e nós compreender. - Disse o rapaz.

- Ma você pode more a qualquer momento se não nós escutar. -Falo o Zayn primeiro.

- Ok vo more e isso?. - Disse quase se voz.

- Louis . - Harry quebra o silêncio, que até agora não parava de olhar para me .

- À meu Deus ELE TÁ AQUI? . -Gritei.

Pov.katheryne

Depois de ter corrido do Justin eu estava na frente da casa da Ma ,entrei subi as escadas e dei de cara com a tia da Marcela no topo ,olhado para me com cara de vo retira o seu coro,engoli em seco.

- O que aconteceu para só chega a essa hora, sabe que me ligaram da escola dissendo que a libero porque n estava se sentindo bem, e a minha sobrinha tinha matado aula com os primos , posso saber o que estava fazendo ?e onde estava? e cadê a Marcela? . - Disse a mulher de cabelos loiros que vertia um vestido preto.

Parecia um filme de terror a casa estava um pouco escura só entrava a luz da única janela aberta lá de baixo, senti um calafrio.

- Desculpe mas não sei onda Marcela está, e eu, eu tava com o meu namorado. - Disse.

City Of MisteryOnde histórias criam vida. Descubra agora