Cap.2 O Primeiro Dia

47 8 0
                                    


Quando acordei eram 6:30, minha mãe quase teve um treco, ela fico falando que eu ia me atrasar, mas não liguei, minha mãe sempre fazia tempestade em copo d'água. Levantei, fiz minhas higienes, tomei café e me arrumei, quando acabei tudo, eram 7:20, por ser o primeiro dia de aula, minha aula começava 8:00, viu eu disse que minha mãe fazia tempestade em copo d'água!!!
Fui pra escola, ela não ficava tão longe da minha casa, por isso fui andando mesmo, cheguei 7:35.Como cheguei meio cedo dei uma volta no colégio pra conhecê-lo um pouco melhor e logo fui procurar meu armário. Estava andando pra onde a diretora tinha falado onde estava meu armário, quando um guri esbarrou em mim, derrubei todo o meu material no chão, fiquei irritada...
-Olha o que tu fez!Não olha por onde anda não?? Meu Deus fizesse eu derrubar tudo!!
Falei brava, ele ficou calado e me ajudou a juntar minhas coisas, quando acabei de juntar tudo, simplesmente sai, mas ele segurou meu braço, me fazendo olhar pra ele e falou...
-Desculpa por ter feito você derrubar suas coisas, não tive nenhuma intenção mas você também tinha que ter tido um pouco de atenção né?
Não falei nada, apenas fiquei olhando pra ele, ele era gatinho, corpo definido e um olhar lindo...
Mas isso não importa, eu estava com muita raiva dele,então apenas falei.
-Tabom, agora tenho que ir.
E sai, mas vi que ele fez uma carinha de cachorrinho abandonado, fiquei com uma leve dor no coração, mas continuei andando, quem aquele garoto achava que era pra botar a culpa também em mim, sendo que a culpa é toda dele?Eu estava pensando nisso quando uma garota veio falar comigo.
-Como tu teve coragem? Ele é um dos mais populares da escola!
-Aff, ele esbarro em mim, derrubou todas as minhas coisas no chão!!- falei entrando na sala, aquele assunto estava cansativo!
-Desculpa menina, mas eu não quero falar disso ok?-(eu)
-Ah desculpa, não falo mais nada sobre isso, mas me chame de Leandra, e qual seu nome ?
-Bruna, você estuda nessa classe?
-Sim, parece que vamos ser colegas.
-Psé.
Nisso o sinal bateu, e quando pensei que todos já tinham entrado, ele apareceu...

----------------------------------------------
Oiiii, tudo bem com vcs??
Gente estou me esforçando pra fazer os capítulos maiores ok?
Bjssss.....

Porque Comigo?Onde histórias criam vida. Descubra agora