Bom hoje é segunda-feira, acordei, fiz minhas higienes e desci pra tomar café. Minha mãe estava já na mesa:
Mãe - Bom dia
Eu - Bom dia,mãe lembra que hoje eu tenho que trabalhar e só volto lá pelas 20:00 ok?
Mãe - Ok, boa sorte!
Eu- Brigada!
Depois que eu arrumei um emprego minha relação com minha mãe, digamos, melhorou ( acho que pelo fato de ganhar responsabilidade e talz ). Minha vida está mesmo começando a melhorar !!
Fui para a escola ( por incrível que pareça animada !). Quando cheguei, dei de cara com Leandro:
Leandro - Bom dia flor do dia!-falou depositando um beijo em minha bochecha .
Eu- Bom dia! Nossa que animação toda é essa ??- falo brincando.
Leandro - Nada não, porque não posso mais ser gentil com belas damas?- dei uma risada do jeito que ele falou, ele só falava assim quando estava feliz ou...
Alguma garota que ele ta afim finalmente aceita um pedido pra sair, agora só faltava saber qual das duas opções é a certa...
Conhecendo o Leandro como eu conheço ( não era muito tempo de amizade, porém já nos conhecíamos bem😉), certamente era a segunda opção...
Eu - Quem é a coitada que vai sair com esse garoto "super" cavalheiro ?- Leandro me olhou assustado.
Leandro - Nossa cê é vidente ? Como acertou ?
Eu - Como você já disse sou vidente migo, e das melhores hem 👳- caímos na gargalhada.
Leandro - Se a senhorita vidente é mesmo das melhores adivinha qual é a garota então ! - Ele me olhou com um sorrisinho no rosto
Eu - Ah esqueci de falar que a minha especialidade é apenas ver o futuro da pessoa e não quem participa dele 😌-Rimos novamente
Leandro - Ok ok, finjo que acredito 😂, mas então a garota que eu vou sair é a Vitoria do 1ºano .
Eu - Qual aquela da 3B ou da 5A?
Leandro - Aquela da 5A
Eu - Ufa! Porque se você escolhesse da 3B eu te matava
Leandro - Nossa! Não sabia que Bruna San German era tão agressiva!- falou rindo da minha cara
Eu - Eu não sou agressiva...
Ta mais ou menos, mas...
Leandro - Mais ou menos ?
Eu - Ta eu sou agressiva, mas isso não vem ao caso, posso falar ou o senhor vai ficar me interrompendo ?
Leandro - Agora veio tentar ser doce falando senhor pra disfarçar né?- falou rindo, fiz cara de brava e dei um tapa no braço de dele.Ta eu sou agressiva sim😒😊.
Eu - Aff quer saber, esquece vai.
Leandro - Desculpa, mas então anciosa pelo 1º dia de trabalho ??
Eu - Nossa muito!! Não vejo a hora de acabar esse negócio que chamam de escola pra mim e ir logo trabalhar!
Leandro - Que bom !! Quer carona pra ir e pra voltar ??
Eu - Mas você não vai sair com a Vitória ?
Leandro - Não, não hoje, a gente marcou de sair final de semana, então durante a semana eu posso te levar!
Eu - Mas não vai incomodar não?? Todo dia ir e voltar do shopping ?
Leandro - Não vai ser á toa!
Eu - Como assim?
Leandro - Eu também vou ter que arrumar um trabalho , eu cai na burrada de falar pra minha mãe o que a tua mãe pediu pra você , e ela achou ótimo e disse que eu também deveria e além do mais eu quero juntar dinheiro pra quando eu completar 18 anos comprar um carro só pra mim.
Eu - haha se ferrou😂😂, mas aquele carro não é seu??
Leandro - Não, ele é da minha mãe, eu implorei pra ela deixar eu usar, mas ela fica me enchendo o saco, por isso quero o meu próprio carro.
Nisso o sinal bateu e fomos para a sala. A aula pra variar estava muito chata, também mal prestei atenção nela. Finalmente acabou a aula e eu to louca pra ir trabalhar, encontrei o Leandro e fomos até o carro dele ( ou melhor da mãe dele, Sla), entrei no carro e fomos em direção ao shopping...
Eu estava muito anciosa pelo meu 1º dia, nossa o que será que me espera???----------------------------------------------
Oiiiiii, gente mil desculpas pela demora, mas ta aí o 6º capítulo, espero que gostem e não esqueçam de favoritar.
Bjsss😘😘OBS : Desculpa pelo cap que ta menor do que o normal 😢
VOCÊ ESTÁ LENDO
Porque Comigo?
RomanceBruna é uma garota de dezesseis anos que não tem uma relação muito boa com sua mãe. Elas vivem brigando, discutindo,etc. Mas Bruna tem outros problemas, e terá mais pela frente. E sua promessa de que nunca mais irá se apaixonar por alguém devido á t...