Ele entrou na sala se desculpando com a professora e olhou a classe pra ver seu lugar, de repente ele da um sorrisinho e a professora fala:
-Bom parece que o único lugar vago é aquele ali - e apontou em minha direção, na mesma hora virei pra trás e vi aquela carteira desgraçada vazia, devo ter feito uma cara muito estranha porque a professora perguntou se havia algum problema, deu vontade de falar "Sim tem problema sim, não quero que esse guri chato sente perto de mim!!" Mas não tive coragem de falar isso óbvio se não passaria a maior vergonha! Então apenas balancei a cabeça em um gesto negativo e ela falo pra ele ir logo pro lugar.
Ele se sentou e eu simplesmente ignorei ele e eu acho que ele nem ligo! Aff que bom que ele nem lembro de mim graças a Deus!!!
Estava indo tudo bem até no meio da aula ele começar a conversar com umas pessoas que sentavam perto da gente, no começo eu tentei me controlar, pedi educadamente pra eles falarem mais baixo ou conversarem depois, no começo faziam o que eu pedia, mas depois eles voltavam a falar alto e me desconcentrava, ok tudo bem é o primeiro dia de aula, mas eu queria prestar atenção PORRA!! Ah mas teve um momento que a minha paciência esgotou...
-PORRA podem parar de falar por favor? Já pedi um milhão de vezes e vocês não param que MERDA!!!-acho que eu deveria ter falado um pouco mais baixo porque a professora na mesma hora parou de falar e veio em minha direção dizendo :
- Onde você acha que esta mocinha? Vai pra diretoria agora!!!-
Aff só o que me faltava o que tentei prevenir a aula toda, aconteceu , aí que raiva daquele garoto !!!!
-Professora não foi minha culpa ELE que não parava de falar mesmo eu pedindo!- sim eu falei isso no singular, eu não citei os outros porque eu tava com muita raiva dele e ele merecia.
-Então você também, os dois pra diretoria agora!- (professora)
-Mas porque eu se ele que ficou conversando?-(eu)
-Porque você falou coisas impróprias para uma sala de aula, vão agora antes que eu tenha que chamá-la aqui!-(professora)
Eu e ele saímos rapidinho antes que ela inventasse de chamar a diretora, aí eu me ferrava!
Estávamos andando no corredor calados, eu pra variar tava de cara amarrada, até que uma hora ele falou :
"Ele" - Desculpa por ter continuado a conversar, não sabia que tava te incomodando tanto!
"Eu" - Como não? Pedi mil vezes pra vocês pararem com cara de brava era meio impossível não perceber!!
"Ele" - É que como você ta sempre com essa cara de brava pensei que você ficasse sempre assim- e deu um risinho. Me irritei.
Eu- Ow eu não fico com cara de brava sempre!! Eu sorrio também !
"Ele" - Bom mais eu só vi a cara de brava, você sorrindo ainda não...- Ele chegou um pouco mais perto mais não tipo cara a cara tipo ombro ombro Sla. Mas fiquei nervosa então me distanciei um pouco e andei um pouco mais rápido.
Ele-Ei calma ae, eu não mordo!
Virei pra trás andando e falei:
- Não é isso eu só quero ir logo pra não demorar muito- e continuei andando de costas, até que bati em alguma coisa e quando virei vi que não era alguma coisa e sim alguém...
(Desconhecido)-Você não olha pra frente não ??? Ou você fez por querer, e se for a segunda opção ahaha você vai se ferrar!!- ele falou isso fechando uma mão e batendo na outra , aquele garoto era estranho, meio gótico,meio emo, não sei a palavra certa pra definir ele. E então "ele" veio e falou pro cara sem definição:
"Ele"- Ei se você encostar um dedo nela você que vai se ferrar!
"O sem definição"- Aé e o que você vai fazer?
"Ele"-Lembra que minha mãe é a diretora? Então posso muito bem dizer que você está ameaçando alunos, que tal? Gostou do que vou fazer?Ou prefere ficar na sua ?- "O sem definição" então o encarou e saiu, senti um alívio tão grande, nossa pensei que aquele garoto iria me matar pois ele era todo grandão, e eu era uma formiguinha daquelas menores sabe?
Eu - Muito obrigada se não fosse por você nem sei o que seria de mim!!
"Ele" - Não foi nada demais, tenho um pouco de poder por minha mãe ser a diretora.
Eu - Ah por tocar nesse assunto, sério que você é o filho da diretora? Nunca imaginei, mas você não sente medo nessas ocasiões que você é mandado pra fora de sala?
"Ele" - Um pouco, mas sei que fiz algo de errado e mereço pagar por isso.
Eu - Muito bonito da sua parte não querer tirar proveito da situação só porque sua mãe tem autoridade no colégio!
"Ele" - Obrigada!!! Mas... então começamos com o pé esquerdo, podemos tentar começar novamente?- Pensei um pouco e vi que não tinha um bom motivo pra eu não querer ser amiga dele, ele se mostrou ser bem gente boa e talz, resolvi dar uma chance pra ele.
Eu - Claro!!! Eu me chamo Bruna e você?
"Ele" - Prazer, eu me chamo Leandro, sabia que eu adoro o nome Bruna??
Eu - Ah até parece tas falando isso só pra me agradar.
"Ele", Ops quer dizer:
Leandro - Não é sério eu adoro esse nome e por coincidência, o nome da minha irmã também é Bruna!- apenas sorri, depois de nos entendermos resolvemos ir logo pra diretoria antes que a diretora nos achasse ali e pensasse que estávamos matando aula e isso não seria nada bom pra ambos as partes...----------------------------------------------
Oiiiii, então consegui fazer o capítulo maior pra vcs!!!!
Espero que estejam gostando bjsss 😘😘😘!!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Porque Comigo?
عاطفيةBruna é uma garota de dezesseis anos que não tem uma relação muito boa com sua mãe. Elas vivem brigando, discutindo,etc. Mas Bruna tem outros problemas, e terá mais pela frente. E sua promessa de que nunca mais irá se apaixonar por alguém devido á t...