A festa estava muito animada, regada de bebidas, drogas e garotas, mas essa noite iria esquecer Bárbara com somente uma pessoa: Mia. Aquela menina que parece inocente, que tem um sorriso de anjo é perfeita para mim.
-Mia on-
Um garoto chegou para conversar, o nome dele é Niall, loiro, olhos claros e um bom senso do humor. Nada me impede a não ser o Justin... - Corto meu pensamento com alguém chegando e falando:
- Heeeey gata, vamos dançar.
- Justin, não tava conversando?
- Sim eu estava, parece que você também... Quem é esse aí? - Niall me olha sem jeito.
- Olá, sou o Niall. - Justin se irrita e me puxa pelo braço, deixando Niall sozinho.
- Vamos dançar Mia.
Justin estava bêbado, eu odiava o ver fora de si. Dançamos e bebemos muito.
-Justin on-
- Por quê aceitou vir aqui comigo?
- Ah Justin, você me chamou, é bonito e interessante, por quê não viria? - sorrio malicioso e me aproximo para um beijo, mas fui cortado por alguém que chegou.
Xx- Como fez isso comigo?
Minha vista estava embaçada por conta da bebida, tive que olhar fixamente para a pessoa em busca de ver a face dela claramente e é... Bárbara?
- Me responda Justin!
- O que você está fazendo aqui?
- Eu que pergunto o que está fazendo aqui! Ainda mais com essa...garota qualquer que você achou em algum lugar. Como pode me trocar e esquecer toda a história que tivemos assim tão rápido?
- Aqui não é o lugar para discutirmos o nosso namoro.
- Namoro? - ela ri alto- aquele que você jogou fora essa semana? Aquele que não existe mais?
Aquelas palavras doeram mais que uma facada.
- Não é assim...
- Nunca vai ser... - Ela me olha de cima a baixo- assim. - Ela me dá as costas e vai embora, tento a alcançar, mas sou segurado pela Mia, me impedindo de ir atrás.
Perdi mais alguém que eu tinha,vou enfrentar como enfrento sempre... bebida!...
Oi amores, desculpa não postar faz dois dias, tem sido bastante agitado para mim e está ficando bem difícil postar, mas não vou desistir.
Queria agradecer a todos que vêm lendo e àqueles que me incentivam... Eu amo tanto vocês <3
Até amanhã pequenos anjos!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Believe (J.B)
RandomA minha vida há muito tempo não é a mesma desde a morte dos meu pais, por quê eu seria o mesmo Justin de antes? "Nada acontece por acaso, acredito que Selena entrou na minha vida com um propósito e eu não vou a deixar escapar" Não é fácil, se eu a q...