O que é isso?

59 10 1
                                    

   A aula acaba e eu havia passado a manhã toda fugindo de todas as pessoas do colégio e me perdendo em pensamentos. Como minha vida teria mudado tão rápido de dias para cá? Eu não sabia.
   No caminho para casa eu me lembro que não havia contado para a minha avó nada... Como ela não desconfiou? Eu preciso fazer isso mas não sei como.
   Chego em casa e avisto caneta e papel em cima do balcão da cozinha. Vovó não estava em casa por algum motivo que eu não sabia, então resolvo escrever uma carta contando para ela tudo o que está acontecendo.
   "Nona, eu não sei como te contar tudo que está acontecendo na minha vida, mas posso resumir em uma palavra: Jaxon"
   Não sabia mais como continuar, pensei por alguns minutos até encontrar as palavras certas.
   "Eu tenho uma amiga que conheci no hospital, quando eu sai com ela fomos ao abrigo e o que eu mais temia aconteceu, eu encontrei o Jaxon. Pensei que tudo ficaria bem, mas há um grande problema, ele logo vai ser adotado por alguma família e eu simplesmente não posso fazer nada contra. Eu tentei "pegar" ele e vir para casa, mas fui barrado e impedido de voltar lá por três dias, logo poderei voltar e juro pra você, eu vou tentar trazê-lo de volta para a nossa família. Me perdoe por não ter contado antes, minha cabeça estava cheia e eu nem sabia como dizer isso. Me desculpe, te amo Nona"
   Termino a carta e vou para o meu quarto, quando ouço a porta se abrindo e a voz da Nona dizendo "Cheguei Justin" um frio percorre por todo o meu corpo. Ouço ela se dirigindo para a cozinha, onde estava a carta, e deixando sacolas em cima da mesa. Alguns minutos depois ouço batidas em minha porta e peço para entrar, me deparo com minha avó com o rosto cheio de lágrimas e com a carta em suas mãos.
   - O que é isso Justin?

   ...

   Aí que capítulo triste né? Dedicatória pra Raquel, a última do livro todo só porque ela me pediu com muito carinho ❤ amanhã eu continuo amores. Rumo ao 1K ❤

Believe (J.B)Onde histórias criam vida. Descubra agora