Danço com com as garotas mais bonitas, experimento todas as bebidas que encontrava, tudo para tentar esquecer uma das poucas pessoas que se importavam comigo.
Vejo alguém me chamando e foco em seu rosto para identificar quem era...Tyler.
- Hey vamos participar da rodada?
- Rodada de que?
- Estamos numa festa, rodada de que Justin?
- Bebida?
- O que mais?
- Topo!
Nos dirigimos até a mesa e lá começamos a beber, quem bebesse mais rápido 10 doses de tequila pura ganhava o prêmio misterioso, não custa tentar.
Na terceira rodada senti algo estranho no meu estômago, minha visão se apagou...
-Mia on-
Justin desmaiou com a bebedeira, com a ajuda de alguns rapazes eu o trouxe para esse hospital as pressas. Qual foi o diagnóstico? Coma alcoólico. Faz três dias que Justin está dormindo nessa cama.
A bela e meiga enfermeira Selena entra no quarto novamente para checar se tudo estava bem, ela cuidou muito bem do Justin nesses dias, digamos que bem até de mais para um paciente qualquer.
- Ele vai acordar logo Mia.
- Espero que se... - Vejo ele se mexendo na cama e Selena começa a o olhar fixamente.
Quando ele acorda a começa a dizer coisas sem sentido.
- Oi, meu nome é... Você é bonita, onde eu estou? O que aconteceu? Hospital?
Selena se apressa e explica tudo.
- Você está no hospital Justin, há três dias você participou de uma festa e entrou em com alcoólico, sorte que sua namorada te trouxe aqui.
- Ela não é minha namorada!
Eu fico surpresa, achei que eu e Justin já tínhamos algo.
-Não somos namorados mesmo. - O olhos decepcionada.
- Justin on-
- Ah... Enfermeira - Ela me corta.
- Selena, por favor.
- Ok, Selena,estou com fome.
- Imaginei, vou pegar algo para comer....
Oieeeee hoje estou muito feliz, finalmente a fic está começando a crescer e eu sou muuuuuito grata a todos que estão lendo e acompanhando. Dedico hoje esse capítulo à Julia, que disse que eu nunca dediquei um capítulo à ela hahahaha. Obrigada por tudo anjinhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Believe (J.B)
De TodoA minha vida há muito tempo não é a mesma desde a morte dos meu pais, por quê eu seria o mesmo Justin de antes? "Nada acontece por acaso, acredito que Selena entrou na minha vida com um propósito e eu não vou a deixar escapar" Não é fácil, se eu a q...