parte 3 conseguir

46 2 2
                                    

-De nada disse ela
Saímos do ônibus e fomos comprar agua
-Ai pai não to nem acreditando, naooo acredito
-Nossa Mia você é muito cagada,joga na loteria pra mim.
-hahaha pai
Um segundo depois que o portão abriu eu já queria entra,passamos pelos seguranças e entramos. o lugar era coberto e tava meio escuro mais me lembrava de como era já que tinha ido em um passeio escolar na quele lugar.

O Pavilhão estava dividido em três partes: A pista 1 a pista 2 e o camarote, como o ingresso foi dado não podia esperar muita coisa alem da pista 2,então ali estávamos e adivinha?David guetta iria entrar 2 da manha e enquanto isso tinha alguns DJs tocando da região.E agora?pensei comigo mesma,ha estamos aqui agora o que fazer? Eu ate queria dança porem estava com vergonha pois tinha uns meninos na minha frente.
Depois de um tempo tive  coragem  e ali estava eu mexendo o pe depois a cintura ai os braços quando finalmente me soltei,e ali estava eu dançado música eletrônica,parecendo que tinha dropado papel dançei ate duas da manha,ate David Guetta chegar,ele entrou tocando seu clássico Play Hard e assim como eu todos foram a loucura.Todo mundo pulava só no refrão menos eu eu dançava todas as músicas, eu me sentir livre,como se ninguém estivesse lá só eu e meu corpo magro dançando mas era uma sensação de liberdade sabe?Talvez não entendam por que é meio pessoal teriam que passar pra entenderem ou podem comparar com a realização de um sonho não de bens material e sim com uma coisa na qual  esperam muito tempo pra realizar.

Eu realmente estava feliz ate olhar pro meu pai e ver seus olhos vermelhos de sono,fiquei com pena vir que horas eram esperei  so mais um pouco pra ir pra casa.
                         

                                     ***
Uma hora depois decidir ir,meu pai já nao aguentava mais
-Vamos pai?
-Aaaa ate que fim,ja nao aguentava mais
-E por que nao disse antes?
-Nao queria estragar sua noite.
Entramos no carro o relógio marcava 4:56 da manhã,o sol ja estava nascendo eu praticamente desmaiei  no carro.

A música Que Nao Escuto MaisOnde histórias criam vida. Descubra agora