2 MESES DEPOIS
Faltava menos de três semanas pro ano acabar e ate hoje nao entendi por que o Guh parou de falar comigo eu nao desistir so nao lutava mais ate por que ele parecia muito bem com a Ashley,eu ja nao via mais aquele olhar de socorro e sim de raiva.
Allec:Mia você vai pro baile de formatura?
Mia:Nao sei não
Allec:vai ser legal
Mia:vou verTodo ano tinha um baile de formatura pro 9°anos ja que era o último ano do ensino fundamental e a entrada pro médio.Eu parei de frequentar o clube do livro e de sair no intervalo,pra mim nada mais tinha importância.
Todos estavam animados com o baile era o que mais se falava na escola.
Passo perto da diretoria e Kassia me chamaKassia:Mia você poderia chamar o professor Wilson pra mim por favor
Mia:Claro é so me dizer onde ele esta
Kassia:Sala 15
Mia:A...Eu nao...
Kassia:Va logo.Droga eu estava fazendo de tudo pra nao esbarra com ele e me surge isso.
Bato na porta peço licença e vou entrando.Mia:Licença,professor Wilson a Kassia esta chamando o senho-A sala fazia barulho mais quando falo com o professor todos viram e olham pra mim menos Gustavo ele ja me observava desde que entrei.
Quando estou quase saindo escuto uma voz feminina falar
-"O Gustavo ja vai com a Ashley pro baile"Aquilo sou como de propósito e so era mais um motivo pra eu nao ir a essa droga de baile.
Quando bate o sinal vou pra parada e maldito destino Ashley também estava,eu sem querer paro do seu lado;Droga por que parei aqui, meu subconsciente pensava.Ela percebe que era eu e comeca a provocação
Ashley:Eu e Gustavo vamos ao baile-Ela dizia ao telefone-Urrum amanhã eu vou pegar o meu vestido e Gustavo vai comprar um terno pra ele...
Se eu ouvisse mais uma palavra seria bem capaz de avança em cima dela,então so subir no primeiro ônibus que passou e que pudesse me levar pra casa.
No caminho escuto a mesma música que vocês ja sabem.Como sempre cheguei e fui dormir,nos últimos meses minha vida se baseava em dormir.
--------------------------------------------------
3 semanas depois
Allec:AI Mia para com isso levanta dessa cama,vai perder a festa por causa de merda?
Mia:Eu nao quero ir e outra nao tenho roupa
Allec:Então eu não vou
Mia:Vai amor,vai perder a festa por minha causa
Allec:E você como fica?
Mia:eu vou ficar bem
Allec:Tem certeza?
Mia:Absoluta.Allec pega seu terno em cima do sofa e vai pro baile, eu não estava com um pingo de vontade de ir .Fiquei ali comendo pipoca e brigadeiro vendo todo mundo postar"Hoje vai ser perfeito" ou coisa do tipo foi quando chega uma mensagem
-Você precisa saber a verdade,so tenho 5 minutos mais tem que ser pessoalmente-Era uma mensagem do Gustavo,observei uns dois segundos ate cair a ficha de que ele so tinha 5 minutos,5 minutos pra me explicar o que realmente aconteceu.
Mais rápido do que posso imaginar pego uma calça jeans, uma blusa da legião urbana meu All star e saio como se nao ouvesse amanhã, pego 200 da minha mesada e saio correndo atrás de um moto táxi.O primeiro que vejo monto em cima.
Mia:Te dou 150 pra me deixar em um lugar em 5 minutos
Moto táxi:7 no máximo
Mia:Vai logoNunca tinha andado de moto e fiquei assustada pela velocidade.Em seis minutos e meio chegamos.O lugar estava lindo,era um salão alugado pela escola.Entro em todos os corredores em seguida vejo a pista e logo mais na frente uma porta que levava pro fundo do salão um lugar mais bonito ainda,la tinha uma mesa com um cartão,pego e leio
"Sinto muito o tempo acabou,nao pude ficar.G"Pego e coloco em meu bolso e viro pra ir embora quando vejo Ashley de mãos dadas com Gustavo volto e escrevo no bilhete:
"Devo imaginar o por que não pode ficar so mais um minuto,sabe Gustavo acho que aqueles dias nao valeram para nada a você,voce me mostra que foram apenas dias mais sei que foi muito mais.
Eu so te desejo o suficiente pra você...O suficiente para que você tenha uma vida boa e se ampare nela...Eu desejo a você sol, o suficiente para que que continue a ter atitudes radiantes...Eu desejo a você chuva,o suficiente para que possa apreciar mais o sol...Eu desejo a você a felicidade o suficiente para que mantenha o seu espírito alegre...Dejeso a você dor o suficiente para que as menores alegrias da vida pareçam muito maiores...Desejo a você perdas o suficiente pra apreciar tudo o que você possui...Eu te desejo luz o suficiente para que chegue ao adeus final...Dizem que levam um minuto pra encontrar uma pessoa especial...Uma hora pra aprecia lá,um dia pra amalá...Mais uma vida inteira pra esquece lá."
Me virei e fui embora.OI GENTE IREMOS FAZER A 2° PARTE DO LIVRO SO QUE UM POUCO MAIS ADULTO
O livro se chama "aleatoriamente aconteceu"
Ele ira sair em cerca de um dia ou dois
Bjs Melissa e Artur
VOCÊ ESTÁ LENDO
A música Que Nao Escuto Mais
RomansaA História fala de Mia e sua vida que mudou em 365 dias(nao exatos) e todas as mudanças que nela aconteceu e nisso ela conhece Gustavo .Uma história que envolver amor e arrependimento Ela tenta procurar a resposta do que realmente aconteceu,e tenta...