Capítulo 1

2.6K 169 18
                                    

Hoje como sempre tinha que ir para a escola, estão dizendo que vai ter um novo professor de ciências e como sempre eu estava atrasado, sinto que não vou causar boas impressões.

Eu sai correndo de casa para ir pegar o ônibus, mas como sou o atrasadinho ele sempre passa e eu não estou no ponto na hora certa!

Sai correndo o quanto pude para chegar a tempo, corri pelo corredor até chegarna minha sala, parei e respirei fundo...

Bati na porta e entrei...

-Com licença?

Vejo um par de olhos azuis me olhando.

-Claro, qual seu nome?

Ele me olha de cima a baixo e eu coro.

-H-harry...Harry Styles

-Oh! Sim! Sente-se Harry, eu acabei de entrar.

Tossi fraco e fui me sentar, arrumei meu material rm cima da mesa e parei de fazer-lo assim que escutei a voz dele.

-Bom...como vocês podem ver, vou ser o novo professor de ciências, e vou dizer algumas coisas importantes... eu sou bem rígido e rigoroso no que faço, então nada de brincadeiras de mal gosto, não façam nada que vocês saibam que é errado...e mais uma coisa, nunca me desafie ou receberás uma punição.

Ele diz me olhando.

-Acho que fui bem claro.

Ele diz autoritário e se vira escrevendo no quadro.

É... acho que vou ter um ótimo ano com esse maluco.

-#-

Olá!

Espero que tenham gostado do primeiro capítulo da minha segunda fic!

Se vc não gostou vou tentar ir melhorando com o tempo, obg por ler bjs :3

My Little Baby || l.sOnde histórias criam vida. Descubra agora