Capítulo 7

1.2K 97 18
                                    

-x- heeeeeey preciosos! Eu determinei de quando vou postar uma att, e ela vai ser de segunda, quarta, sexta e domingo, são esses os dias que vou att e já estou pensando na próxima fic que vou fazer! Ela vai ser dark yaaaay! Sou nova nisso então não me xinguem

Amo vcs! Boa att! :) -x-

Louis estava estranho depois que falou ao celular, ele estava mais sério e me dava um certo medo.

Eu estava muito carente depois de ontem, Louis não tinha de se esfregar em mim como ontem!

"Será que se eu me tocar, ele vai brigar comigo?"

Fui no banheiro de mansinho e entrei, logo chaveando a porta.

Me sentei na tampa da vaso, como ainda estava de camisola não tive muito esforço para levanta-la.

Meu membro estava pulsando dentro da minha calcinha cor rosa.

Coloquei minhao mão por dentre do mesmo começando a movimentar e gemi baixo.

Meus pensamentos foram nos lábios finos e rosados de Louis, gemi um pouco mais alto mas logo tampo a boca.

Rebolei em minha não devagar soltando suspiros baixinhos.

Senti me gozar e suspirei ofegante, me levantei com as pernas bambas e me arrumei e limpei minha sujeira.

Quando abri a porta dei um pulo de susto quando vi Louis parado na porta me olhando com seus olhos azuis mais escuros.

-Você está sendo um menino muito mal, não gosto quando se divertem sem mim e acham que eu sou burro para não descobrir.

Ele aponto para a minha camisola bem onde tem um respingo de gozo e coro abaixando a cabeça.

-M-me desculpe

-Vai para o meu quarto, agora!

Subi correndo sem contrariar

Esperei Louis sentado, o que não demorou muito ja que estava ouvindo seus passos perto.

-Quem te deu autorização para se tocar?

Me encolhi.

-Estou te perguntando Harry?

-N-ninguém

-E porque fez?

Ele me olhava furioso.

-Eu estava sensível desde ontem, desculpe

-Me chame de Daddy, vou te desculpar, mas ainda vai ter que arcar com as consequências

Suspirei com medo.

Vejo ele se sentar e me chamou e eu fui sem pestanejar...

-Deite na minha pernas

Fiquei meio confuso, mas fiz ficando de bruços na suas pernas.

-Empine a bunda

Corei com o pedido mas o fiz, o senti levantar minha camisola e abaixar minha calcinha.

-Desculpe babe, mas isso que meninos levados ganham por fazer mal criações

Ele acaricia meu bumbum e o vejo ele pegar uma escova de madeira.

-Daddy....N-não porfavor

Digo apavorado.

-Conte as palmadas Harry

Arregalo os olhos querendo sair dali e comecei a me mexer.

-Quieto Harry! Comece a contar anda!

Fechei os olhos com força sentindo a primeira palmada, me contraio sentindo arder.

-U-um...

Outro palmada fou depositada e eu choraminguei.

-D-dois...

Senti as lagrimas em minha bochechas e outra palmada.

-T-três...

Me encolhi me sentindo dolorido, senti uma palmada bem mais forte do que as outras.

-Q-quatro...

Ele levanta minha calcinha e me coloco deitado encolhido na cama me cobrindo.

-Hora de dormir babe

Ele beija minhas pálpebras e depois o meu nariz.

-Desculpe, mas não faça mais isso...

Eu concordei e ele deitou ao meu lado, me agarrei a ele já pegando no sono.

-Boa noite babe

-Boa noite Loulou...

Acabei adormecendo com o meu bumbum ardendo...

My Little Baby || l.sOnde histórias criam vida. Descubra agora