-#- Heeeey preciosos tudo bem com vcs? Espero que gostem do capítulo, vou pensar em um dias da semana para eu postar a fic pq esta mt puxado para mim desculpem, amo vcs e boa leitura xD -#-
Sinto alguém me chacoalhar devagar me chamando, abro os olhos vendo Louis me olhando.
-Vamos jantar babe?
-Não...só mais cinco minutinhos
Me viro para o lado e ele ri.
-Anda Harry!
O tom dele fica mais sério e eu não me importo quase cochilando.
Ele sobe em cima de mim já que estou de bruços e pressiona seu membro no meu bumbum e eu arregalo os olhos corado.
Ele me vira de abrupto se encaixando entre minhas pernas.
-Eu não gosto de meninos desobedientes babe
Ele pressiona seu membro ao meu se esfregando em mim, me fazendo gemer baixinho.
-P-professor Louis...
Gemo baixo.
-Me chame de professor apenas na escola
Ele diz curto parando de se mover e levantando.
-Venha, vamos jantar
Coro pelo o que acabou de acontecer, mas me levanto indo com ele até o andar de baixo.
Quando entramos na sala de jantar a mesa estava toda arrumada.
Corei ao que o mesmo puxou a cadeira para que eu me sentasse e logo se sentando.
O jantar se passou bem, ele me perguntou de coisas que eu gostava e eu respondi tudo me empolgando, foi bom conversar com ele, muito bom...
-#-
Acordei com o despertador as dez da manhã ao som de Never Enough.
Fiz o que sempre faço quando acordo, quando sai do banheiro escuto a mesma música que me acordou, já que uso a regra dos cinco minutos.
Começo a dançar com a música do despertador, não ligo de estar apenas de camisola cor de rosa e pantufas de cachorrinhos.
Vou até o andar de baixo á procura de Louis e coro ao ver Teresa sorrir pra mim.
-A-a senhora viu o Louis?
Ela ri do meu nervosismo.
-Ele sempre dorme mais tarde de finais de semana
-Ele ainda está dormindo?!
Ela concorda sorridente.
Sorri travesso e corri para o meu quarto e peguei meu CD Made In The A.M. e fui até o quarto do Louis o vendo dormir.
Ele parecia um gatinho ronronando de boca entreaberta e então sorri corado.
Fui até a TV dele e liguei o DVD colocando o CD, selecionei a musica Olivia.
O vi dar um pulo da cama assustado e me olhar atordoado.
-Oh love you, I love you, I love, I love, I love Olivia!
Cantei junto á música , ele veio correndo na minha direção, e tentei fugir mas acabei caindo com ele em cima de mim.
-I love you, It's all do, I love you, I live for you, I long for you Harry. I love you...
Ele cantou olhando nos meus olhos e eu corei.
Louis começou a se aproximar do meu rosto, estavamos tão perto que ouvi sua respiração acelerada.
Fechei os olhos me aproximando, sentindo borboletas no meu estômago e meu coração acelerou.
Até o celular começar a tocar e eu abrir os olhos o vendo se afastar e resmunguei baixinho suspirando.
Estou com raiva da pessoa atrás daquele celular...
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Little Baby || l.s
FanficHarry um menino afeminado que tem uma vida comum, porém um segredo vai fazer com que sua vida vire de cabeça para baixo...