Capítulo 8

1.1K 93 21
                                    

-x- heyyyy povooo! Tudo bem com vcs? Acho que estou perto de terminar essa fic e começar Dark Demon para vcs!

Boa att! :) -x-

*metade de um mês se passa*

Eu achava que quando o mês estivesse quase acabando eu iria festejar por estar quase londe do Louis.

Mas eu não tenho sentido alegria sobre isso esse tempo, quando eu penso que vou embora fica chateado.

Nesse mês foi tantas voisas que aconteceram, Louis me levava para passear com ele, me comprava coisas, me fazia carinho... e eu amava ser tratado assim.

Todos os homens me tratavam igual bruta montes, me tratavam como um cão... eu realmente ficava com raiva disso...

Aquele dia quando o Louis atendeu o telefone, era a mãe dele... ela queria trazer as irmãs de Louis.

Eu fiquei feliz, porque vou conhecer a família do Louis, mas ele não ficou tão feliz assim...

Ele sabe que daqui uns dias vou embora, e o que de certo ele vai falar para a mãe dele quando eu for embora? Que terminamos? Eu não sei...Mas eles não esta feliz com isso.

Aquele dia que o Louis me bateu, eu nunca mais apanhei depois daquele dia, eu peço sempre permissão quando acho que é errado...e ele sempre me ajuda com o meu problema.

Meu daddy é muito legal, ele só não é legal quando eu faço algo errado, ai não adianta correr, ele é igual aquelas mães que mesmo você tentando correr dela, ele consegue te acertar com o chinelo?

Louis é igual, a diferença é que ele não me acerta com chinelo na hora porque eu consigo fugir, mas não pra sempre porque ele sempre me acha, eu não sei como, mas ele acha.

-Babe vem aqui? -Olho para o Louis que estava sentado no sofá da sala. Eu estava brincando com os meus ursinhos.

Então eu fui até ele e ele deu tapinhas no seu colo falando para eu me sentar e eu fiz.

Quando sentei ele me ajeitou.

-Babe o Daddy está muito estressado hoje, tem como você me ajudar rebolando?

Acenei com a cabeça.

My Little Baby || l.sOnde histórias criam vida. Descubra agora