Prólogo

18 1 0
                                    

Ally suspirou desviando o olhar dos olhos tão inquietos que a encaravam, não era capaz de olhar diretamente para aqueles olhos piedosos, tristes e assustadores. Ela estava totalmente perdida, sem condições de decidir qualquer coisa, se decidisse seria incapaz de voltar atrás depois que estivesse feito, ela não queria que fosse assim.
Dessa vez o teria em suas mãos, tudo que ele havia feito por ela não importava, ela teria tudo sob controle e nada mais poderia abalar sua confiança.
A vingança por todas as maldades que Jason fez iria jorrar gota por gota para fora de seu corpo, nem que essa fosse a última coisa que Ally fizesse na vida, vingaria a vida da pobre moça e libertaria sua alma a qualquer custo.
Ally respirou fundo tomando a última dose de coragem que precisava e agarrou o homem pela camisa o erguendo mais alto que o seu próprio corpo, sua força fluía naturalmente e sem deixar uma gota de suor molhar sua testa, sorriu abertamente vendo o homem se assustar. Ele não imaginava que ela fosse se comportar dessa maneira, Ally não dava a mínima para o que ele pensava, não mais, simplesmente queria descarregar aquela raiva e se esse era o jeito, ela pensou: Que seja.
Sorriu maliciosamente e sem remorso algum desferiu um golpe certeiro no maxilar de Jason. Logo ele seria só mais um peso morto, um rosto esquecido pelo tempo, mas antes ele teria de sofrer assim como sua falecida mulher sofreu em suas mãos.

The Lady of GoldOnde histórias criam vida. Descubra agora