O jogo

11 0 0
                                    

E todo mundo quer ser tocado
Todo mundo quer um pouco
Mas não toque uma música sobre amor
Quando eu mexer o meu corpo
Não preciso falar de ninguém
Deixe a câmera fazer o seu trabalho
Até que a energia seja grande
†††††††††††††††††††††††††††††††††††††††††††††

Luiza p.v

Hoje acordei muito sedo é e um sábado. Hoje a Clarisse falou que vem uma pessoa para morar ai, hoje nos vamos ir ver um jogo que vai ter num campinho aqui perto de casa, já são 10:00 Horas e estou esperando a Clarisse chegar para irmos ela me falou que o jogo com essa 10:30 e ainda não chegou temos trinta minutos para chegar lá desci e fiquei na sala canto TV por uns vinte minutos ate ouvir a campainha tocar quando fui atender erra a Clarisse aquela vaca tinha que ter passado vinte minutos atrás.

Clarisse: oi. vamos?
Luiza: oi. Era para você ter passado a vinte  minutos, e sim vamos!
Clarisse: nossa mais ta vamos que temos dez minutos para chegar
Luiza: ta vamos

Chegamos lá depois de onze minutos e o jogo já tinha comesado para o time que a clarisse estava torcendo já estava 2vs0 depois de dez minuto de jogo no final do primeiro tempo os meninos foram beber agua. O jogo vouta não muito tempo depois o time já estava com 3vs1 e o jogador que tinha feito o terceiro gol mando um beijo para a clarisse, e o menino bonito branco mais não muito dos olhos verdes auto mais ou menos 1,89 um 1,90 não sei o jogo acabo e fomos falar com o jogador que mando um beijo para a Clarisse.
†~†~†~†~†~†~†~†~†~†~†~†~†~†~†~†~†~†~†

O irmao da minha melhor amigaOnde histórias criam vida. Descubra agora