of course!

348 52 66
                                    

Já fazia dois dias que Luke não dava notícias para Michael. Isso deixava o colorido preocupado, ao mesmo tempo em que triste, pois ele esperava ao menos receber um não como resposta, só pra ter certeza de que tudo estava bem e não ficar se martirizando por isso, porque doía muito não ter uma resposta.

Caminhou através do pequeno apartamento que em poucos dias deixaria de ser seu, e foi até a mesa que estava na sala, vendo as correspondências que chegaram.

Mas, uma pequena carta um tanto quanto desleixada com uma caligrafia que ele reconhecia fora deixada ali. E seu coração não deixou de acelerar ao abri-la desesperadamente, tentando obter as respostas que não tivera durante os dois dias em que o loiro sumira.


Querido Michael,

Não ache ridículo escrever cartas nessa época, porque olha só o que eu estou fazendo! Mas é por você, e só você me faz passar esses vexames. Só que isso irá ficar entre nós dois, não é mesmo? Bem, assim eu espero...

Você provavelmente deve estar morrendo, tendo um ataque, querendo me esganar por ter sumido por dois dias e mais três horas. Mas a culpa não é minha! Fui obrigado à esperar um tempo, tomar minha decisão, ter certeza dela e te responder de forma adequada. Porque você espera mesmo que eu não dê minha resposta a sua altura?

E aqui nós vamos.

Michael,

eu também te amo.

Também amo seus olhos verdes que de alguma forma se conectam com os meus azuis. E eu concordo com o que dizem sobre o verde ter sido feito para o azul e vice-versa. Sempre há felicidade entre verde e azul.

Também amo seu sorriso. Você fica tão lindo sorrindo que eu fico triste e quero me suicidar, porque dói de tão lindo que você é, e você parece brilhar e esse brilho me aquece.

Também amo seus lábios vermelhos e cheios, eu amo tanto mordê-los e senti-los no meu corpo.

Nossa, eu amo seu piercing também. Ele é minha morte e quando você arqueia as sobrancelhas e ele sobe junto, sinto algo vindo dentro do meu ser. É minha morte chegando.

Amo o fato de você viver colorindo o cabelo de diversas cores conforme seu humor muda. Eu acho isso legal, sério, mas meu favorito sempre será o vermelho. E em nome de jesus, volte para ele. Você fica tão sexy, tipo, mais do que já é!

Odeio ser mais alto que você. Só que isso não te impede nem um pouco de me carregar em seus braços, não é? E eu amo tanto isso...

Michael,

você é divertido, orgulhoso e... colorido.

Só consigo te descrever nessas simples palavras que significam muito.

Eu amo sua cicatriz no meio da testa.

Amo seus ataques de risos.

Amo quando você me manda calar a boca.

Amo quando você se deixa levar pela minha opinião, o tempo todo.

Amo quando você me consola quando estou triste.

Amo seus abraços, seus carinhos, seus beijos.

Merda, eu vou estragar a magia fofa, mas eu amo quando fazemos sexo. É como se você me fizesse sair do meu corpo e isso é incrivelmente bom.

Também amo quando você me olha como se eu significasse o mundo pra você.

Droga, Michael, tudo em você é perfeito.

i wanna marry you ♡ muke [c]Onde histórias criam vida. Descubra agora