A Viagem

A viagem
No dia seguinte eu acordo ela ainda estava dormindo o dia foi cansativo ainda mais para ela que estava grávida, eu saio da cama sem fazer barulho, escovo os dentes e faço o café, boto pães com queijo e presunto pra mim e pra ela, um suco natural de laranja em dois copos, e corto duas maçãs e boto três morangos, boto naquelas mesinhas de se servir na cama e então levo até o quarto dela, boto na mesa lá e a acordo, dessa vez tirando onda mesmo assim, depois que ela acordou eu disse, ta com voz de sono, foi mal se te acordei, ela então começa a rir me puxa pelo braço e me beija, diz que vai ficar grávida todo ano pra ser tratada como princesa, eu mando ela ficar deitada e levo nosso café até ela a gente começa a comer e ficamos ali juntos depois de comer por mais 15 minutos, ela me perguntou oque faríamos já que não iríamos para o trabalho, mas eu precisava passar na obra só pra dar uma palavrinha com o outro engenheiro, então mandei ela se arrumar e fui, falamos com o engenheiro e tudo certo, perguntei se ela queria ver um filme ou passear, ela quis passear eu a levei para a praia e ela ficou admirada com a beleza do mar que fazia tempo que não via eu peguei na mão dela pra ela entrar comigo, já tinha tirado a camisa e Tava de bermuda e ela de biquíni a gente entrou e ficamos jogando água um no outro, mas daí ela cansou já que estava com 4 meses de gravidez, eu a levei pra fora, eram 11:30 eu comprei picolés e agente comeu, depois levei-a para um restaurante que conheci disseram que era tudo perfeito, no outro lado da cidade, chegamos lá eram quase 13:00, eu estacionei, corri para a outra porta e a abri, beijei ela e liguei o alarme, ela entra comigo e fica encantada, tudo muito arrumado, as mesas limpas forradas com toalhas Lindas, tinha brinquedos pra crianças, tinha de tudo e era enorme, uma pessoa pergunta se vamos querer alguma mesa respondo que sim, só tinha três vazias, uma no meio do restaurante, uma na janela e outra escondida, ela não queria chamar atenção então fomos para a escondida de mãos dadas é claro, eu a ajudei a sentar e botei minha cadeira ao seu lado pegamos o cardápio só tinha coisa gostosa, ela não gostava tanto de comidinha de rico então pedimos juntos carne com feijão e arroz e um suco de uva natural, ele chegou com a conta após comermos, eu paguei e fomos embora, chegando em casa compro duas passagens para Cancun, mas não contei a ela era uma surpresa então eu disse assim, amor topa fazer uma loucura comigo ? Ela disse "claro que sim amor oque ?" e eu você vai saber quando chegar a hora ela fez que sim com a cabeça, mas a passagem era pra três dias após o dia da compra, e cairia numa quinta-feira o que facilitava muito, pois não trabalhávamos nesse dia, então chegando a quinta-feira eu digo amor arruma suas coisas que vamos viajar, minha mala ta ponta, vamos tirar um mês de férias já avisei tudo no hospital que você trabalha e aliás você não vai trabalhar mais enquanto estiver grávida, e já avisei tudo ao outro engenheiro encarregado, está tudo certo e planejado, então arruma suas coisas e vamos, ela bota várias roupas, bastantes vestidos, etc... Então a gente parte para o aeroporto de táxi, (deixei um amigo tomando conta da casa), então ela fala "amor para onde vamos viajar afinal ?" eu digo, calma amor, você vai saber na hora, vai ser muito legal e bom pra nós dois. Estávamos com fome, fomos a um restaurante pequeno que tinha lá e comemos juntos, e então a chamada para nosso vôo, a gente entra no avião e vamos pra cabine da primeira classe, e ficamos lá eu na janela, ela tinha medo de avião e eu gostava de apreciar a paisagem, então o avião partiu, chegando lá a gente desembarca pegamos nossas bagagens e eu levo as dela, chamados um táxi e ele nos leva para um hotel com piscina e perto do mar, um paraíso pra quem não conhece, passamos um mês lá se divertindo, serviço de quarto nos levava o café e o almoço, a janta sempre saiamos para comer próximo ao mar e apreciar a lua deitados na areia, ela amava ver a lua tanto quanto eu e tínhamos muito em comum, esse último dia foi especial eu mesmo quem fiz o café da manhã, levei-a para apreciar o mar comigo e ficamos lá curtindo por tipo uma hora, então chamei um rapaz que tinha uma lancha e ele nos levou para dar uma volta no imenso mar, passamos uma hora com ele e a esposa dele que também estava grávida, quando voltamos para a praia era hora do almoço hoje saímos da rotina e comemos lasanha com refrigerante só ora variar, e chagando a hora do sol se pôr eu a chamo para admirar comigo, a gente fica lá deitados olhando o reflexo do sol no mar, estava tão laranja o mar, o sol, o céu estava tudo perfeito, eu fui como quem fosse pra cima dela, mas não subi, apoiei as mãos no chão e me flexionei para baixo assim podendo beijá-la sem fazer pressão sobre a barriga, então voltamos para o hotel, jantamos e fomos para a cama, hoje eu estava muito feliz e não consegui dormir nem ela, ela tava com um brilho no olhar o mesmo brilho do dia da festa surpresa no nosso aniversário de casamento, eu fiquei fazendo carinho em seu rosto com uma das mão e a outra em sua barriga, botei meu ouvido sobre a barriga e sentir o chute de nossa filha, eu disse assim, amor, essa menina vai puxar a minha irmã e vai ser lutadora, desde pequena já bate, e acima disso forte, ela começa a rir e diz eu quero que ela tenha os cabelos a timidez e os olhos do pai, e eu digo, quero que ela tenha o jeito e o sorriso da mãe, então ela sorri de novo e me beija um beijo bem demorado, e gostoso, depois do beijo, não conseguimos mais dormir então ficamos cantando algumas músicas da banda CBJR e ela conhecia todas as músicas junto a mim, enfim depois de cantarmos bem um álbum completo ela dorme e em seguida eu durmo.