A Viagem De Ferias e Descanso.

Estamos acordando, eu e minha amada descemos para o café da manhã juntos, Maria estava dormindo então deixamos ela quietinha, a gente toma o café e vamos escovar os dentes e tomar banho, nós como sempre bagunçamos na hora da escovação e saímos com metade do rosto branco fora que quando estávamos escovando a louca 😍 da minha esposa começou me beijar assim, na boca isso deixou a gente muito sujo porque estávamos os dois com a espuma da pasta na boca foi engraçado, foi de mais, a gente então vai para o banho juntos, a gente tira toda a roupa e bota no cesto para lavar e vamos pra de baixo do chuveiro, começamos a nos beijar e claro todo mundo sabe que homem é fogo a gás então eu fico muito excitado ela com os seios sobre o meu peitoral de pontas do pé já que era mais Baixinha que eu fico muito excitado então começo a acariciar os seios dela com uma das mãos enquanto com a outra fico apertando sua bunda, e ela pega em meu pênis com uma das mãos e com a outra fica alisando minha barriga mantendo o beijo, daí eu desligou o chuveiro e deito com ela no chão que modéstia a parte estava super limpo, eu deito sobre ela e boto meu pênis em sua vagina e começo dar leves estocadas enquanto ele geme bem baixinho puxando meu cabelo e arranhando levemente minhas costas oque me faz estocar mais rápido, daí lembrei que estávamos sem proteção e peguei uma que deixo escondida numa das gavetinhas da mini farmácia (mini farmácia uma caixa de madeira com umas gavetas, que contém remédios; escovas e pastas de dentes) então boto o preservativo e volto ao que estava fazendo ela gemendo e eu estocando enquanto ela puxava meu cabelo e me arranhava, quando eu gozo eu tiro meu pênis de dentro e começo a acariciar o clitóris dela com o dedão enquanto Estocolmo suavemente o dedo indicador e o do meio em sua vagina, ela geme mais e mais alto quando ela goza em minha mão eu começo beijá-la mais e mais com a mão limpa acariciando seu seio, depois nos levantamos e nos limpamos no banho, saímos juntos e ela vai se arrumar eu também, pego minhas roupas e visto, por cima uma calça preta e uma camisa do "Guns N' Roses" e ela bota um vestido que eu dei todo preto com uns detalhes vermelhos bem Lindo o vestido, então a gente vai pró quarto pegar Maria quando chego perto de meu Amor até me apaixonei ainda mais porque ela estava mais que cheirosa ela estava com o cheiro das flores na primavera, mas suave como o toque de um bebê, ela estava de mais, e eu claro também estava cheiroso, mas mulher é sempre mais cheirosa Rsrs.

POV Carla

A gente acorda e vamos tomar café juntos e depois no banheiro ele sabe muito bem do que eu gosto e me fez delirar no chão do banheiro, ele é muito malandro nesse sentido, mas ele é muito romântico e envolvente ele me encanta com o olhar carente de cachorro pidão e eu sei porque ele sempre fala que se encantou com meu sorriso e a forma como o dou atenção, então quando terminamos de fazer amor nos limpamos e vamos nos arrumar, eu após me vestir voto o novo perfume cheiroso e suave que comprei pra ele querer me cheirar mais e mais, já ele vem e me vê segurando Maria ele se encanta com o cheiro que estou e me da um beijo enquanto estou amamentando Maria ele fica me chamado de Amor.

Fim do POV Carla

Eu a chamando de amor e enchendo-a de cheiros e beijos, e ela me encarando e eu mais encantado e meu Coração dizendo mais e mais alto que estou apaixonado,  eu dizendo a ela que faria de tudo pra ter ela do lado, ela pega e diz que quer viajar, mas eu já tinha em mente pra onde a levar, viajaremos para Fernando de Noronha e ficaremos em uma casa de frente pro mar já que o dono da casa é um amigo eu pedi a chave para ele e ele disse que eu poderia ficar o tempo que fosse preciso, então compro as passagens sem dizer nada, ligo para um amigo que mora em Fernando de Noronha e mando ele deixar a casa toda limpa e botar um bolo no dia seguinte já que eu estarei lá, então tudo preparado agora só viajar, já chega a noite perdi a noção do tempo, ela me chama para jantar então eu vou, comemos ela amamenta Maria r Maria dorme no peito e vamos para a cama dormir eu estava meio indisposto ela também não queria muito papo então dei um beijo bem demorado e dormimos juntos abraçados, Maria em seu berço hoje o dia foi top de novo eu penso e amanhã vai ser perfeito, acordamos no dia seguinte já vamos tomar café não disse ainda pra minha esposa que vamos viajar como ela queria, mas assim que terminamos o café eu mando ela fazer as malas e separar SS roupinhas de  Maria, mando ela levar uma biquínis e na minha mala boto umas bermudas finas porque não gosto muito de sunga, então partimos para o aeroporto um amigo meu nos leva de carro porque não poderíamos ir no meu pra ele não ficar abandonado, eu o agradeço e lhe dou um dinheiro e vamos para o avião, entramos e esperamos ele voar, então Maria em sua cadeirinha presa em sua poltrona do avião dorme e minha Amada também dorme, eu eu fico acordado vigiando as duas, quando o avião pousa já estamos em Fernando de Noronha o meu amigo que mora aqui veio me buscar eu o abraço já que estava com saudades e pergunto como tudo está, ele me diz que está tudo bem e fala que arrumou a casa que peguei emprestada ele limpou tudo  e deixou dois bolos simples e caseiros, mas deliciosos um de fubá e outro de formigueiro, chegando em casa eu me deito pra dormir eram 12:00 horas, mas eu estava exusto, então pego no sono

POV Carla

Hoje acordamos e tomamos café ele diz que vamos viajar e manda eu arrumar minha mala e a de Maria assim de última hora esse louco que amo, então arrumo tudo nas pressas tomamos banho limpamos Maria  e vamos para o aeroporto um amigo dele nos leva, nós entramos no avião e quando ele  decola eu e Maria dormimos quando acordo estamos já em nosso destino, quando desço do avião com Maria nos braços meu Marido foi pegar as malas e encontra o amigo dele que mora por aqui, que nos leva até em casa meu Amor já estava cansado da viagem eu não estava porque havia dormido a viagem toda apesar de que só foram duas horas de viagem, mas enfim chegamos em casa ele vai logo dormir e eu cuido de Maria quando dão 18:00 horas eu o acordo ele vem jantar conosco e já estava descansado depois da janta ele toma um banjo e fica todo arrumado e se faço o mesmo escovamos os dentes e vestimos Maria, então saímos de casa para ver a lua, a lua estava Linda e então entramos e começamos assistir um filme que estava passando na TV, isso até da a hora de dormir quando chega a hora nós dormimos juntos abraçados e Maria no berço que o meu amigo daqui colocou pra  ela dormir "ao nosso lado".

Continua no próximo capítulo, Galerinha desculpa os erros ortográficos é que da muito trabalhado escrever rapidamente nos celular e fora que tento fazer um negócio com uma história legal para vocês continuarem lendo, então boa leitura e já sabe gostou deixa a estrelinha se quiser dar uma sugestão estou disposto a ouvi-los