A descoberta de um novo sol part II

60 3 0
                                    

-então vamos ir vou preparar a maquina fala nova.

-Calma nova vamos ir pra fazer pesquisa se a vida.

-Vida? Fala liege.

-Também acho fala farefather.

-E que o sol está próximo de um planeta.

-Todos os sois que colhemos nunca fizermos pesquisa de vida por que esse nos vamos fazer fala farefather.

-Apha trion mim disse que a superfície desse planeta e diferente de todos outro planeta.

-a tá o velho que dizer que pode a ver vida meu pai somos a única raça que existe nesse universo.

-Mesmo assim nós vamos pesquisa ser a vida nesse planeta.

-E ser pura caso a ver vida ainda vamos tira a energia do sol ne?.

-Nova todos tem direito de vive a resposta é não ser a ver vida vamos deixa o sol e vamos procurar outro.

-Aquele sol e mais forte do que todos os sol que colhemos.

-mesmo assim vamos ir.

-Pronto o portal está aberto fala Apha trion.

-Todos os prime passa pelo porta.

Nossa galáxia.

- nunca vou mim acostumar com isso fala victo.

-olha todos olham nossa é lindo esse planeta.

- É meio quente.

-Parecer que estamos no planeta que Apha trion falo fala primal.

- É não a vida vendo é coisa daquele velho vamos vou manda a ceifadora.

-Vamos fazer uma varredura no local pra saber melhor primal fala olhando para nova.

-Se dividam.

-Nova? nova? Primal chamar.

-Parecer que ele ser adiantou.

- faltava essa Apha trion fazer a cabeça de primal dizendo que este planeta tem vida.

-Nesse momento nova ouvir som de tambores e vozes ele se abaixa e fica olhando ele ver seres dançando em volta de uma imagem de pedra com instrumentos nas mãos.

-Não é que o velho estava certo existe vida nesse planeta ele pensa olha pro sol se meu pai descumpre isso ele vai desistir de trazer a ceifadora.

-Neste estante ele escorrega caindo fazendo o maior barulho todos que estavam dançando olham assustado para aquele ser grande de ferro e gritam não sabendo o que fazer nova pega sua lança assim levantado fazendo tudo ser levantar a estátua se levanta nova abaixa a lança fazendo a estátua cai sobre todos nova levanta e sai dali.

A Origem Dos Primes Onde histórias criam vida. Descubra agora