Com a ida dos prime para terra e sem a notícia deles o povo estava desorientado, Apha trion não sabia o que dizê o povo Estava com medo sem os cavaleiros para o protege de ameaças de inimigo de fora.
Cidade de Iacon
Senhor!!
Apha trion: sim
Xx : Temos notícias sobre os primes.
Apha trion : Quais são.
Xx : perdemos contato com naves que estava na missão para aquele planeta a matriz sumiu e os sinas dos primes também nenhuma nave voltou.
Apha trion : nova sabe me dizê onde ele está?.
Nova: se esta procurando por me estou aqui.
Apha trion : O que aconteceu com os outros?.
Nova: Ah sim isso eles queria isso só fiz o que deveria fazer, agora eu quero o sparkling sei que primal deixo com você e ele, já nasceu me de ele Apha trion e ninguém vai sai morto.
Apha trion : o que vai fazer com ele? Vai matar seu próprio irmão?.
Nova: estava pensando em outra coisa, mas já que meu deu essa idéia porque não fazê assim não terem um copia de primal.
Apha trion : Você já conseguiu o que queria porque que ele? não vê já condeno nosso planeta. agora não temos os cavaleiros nem a matriz, sem ela não conseguiremos energo nosso povo está condenado.
Nova: Veja se eu o deixa vivo ele vai querer descobre sobre a dinastia prime, e quero que essa dinastia prime suma da história e a matriz eu posso acha lá. e não o povo não morrerá, a planetas que podemos acha energo coleta estão sendo feitas mas o energo está na forma minerais, vamos precisar de mão de obra pra ser exato escravos.
Apha trion : O que você ser torno nova?.
Nova: pare de drama Apha trion me de logo o sparkling.
Apha trion ser vira e tira uma espada com o símbolo dos primes.
Apha trion : Nunca! terá de passa por me.
Nova: ser que assim que seja.
Vários soldados entra armados alguns com escudo e até arco e flecha, flechas afiada.
Apha trion : tire o sparlink daqui leve o pra longe!!.
Nova: Não deixe sai vão atrás daquele sparlink e o mate o não quero o vivo.
Saldados sai atrás dos saldados de Apha trion.
Nova: Agora somos só nós dois.
¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥
Volteiiii aeee demorei sim mas foi a falta de criatividade mesmo junto com preguiça nossa saiu esse bendito capítulo olha ser gosto já deixa o voto na estrelinha não custa nada ser quiser pode comenta o que tá achado da história olha essa história foi eu mesma que escrevi não tire de nada então é isso.
Bjs ;)
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Origem Dos Primes
RandomTransformers não pertence a mim e sim a hasbro " Se você estiver lendo esta história em qualquer outra plataforma que não seja o Wattpad, provavelmente está correndo o risco de sofrer um ataque virtual (malware e vírus)." Essa fanfic está publicada...