Apha trion : pare com isso nova você não que ver que está cego por poder.
Nova : primus deveria ter me escolhido pra se líder dos cavaleiros, primal ele nunca sobe fazê as escolhas certa primal não sobe usa seu poder e não vai ser uma copia dele que vai me impede. eu matei todos os primes e vou mata também sentinel e você ser não saírem da minha frente e para de me impede.
Apha trion : tenho pena de você nova está cego por algum que não te pertence.
Apha trion ataca nova com a espada o empurra fazendo nova bate contra a parede.
Xx : vamos ache o sparkling nova que ele morto.
Xx : sentinel leve optimus pra longe da cidade ele é a única esperança de cybertron.
Sentinel: e você?
Xx : ficarei aqui ajudarei Apha trion nova não pode prosseguir com isso.
Sentinel leva o jovem prime pra longe de pax levando para Iacon centro de cybertron e onde fica a base dos autobots.
Nova : pra um velho robô você luta bem Apha trion nova limpar o canto da boca que estava saindo energo pelo socos que Apha trion tinha dado.
Xx : Apha trion!!.
Nova : Ah Ah você aqui ultra magnus de onde sai tanto autobots?.
Ultra magnus: desista nova.
Nova : só vou desistir quando esteve morto.
Assim os três robôs lutavam nova empurra Apha trion que cai. deixando a espada cai ultra magnus pega a espada que estava no chão ataca nova que acerta.
Nova : para um aprendiz de luta magnus você sabe luta bem. É Apha trion os que você treina são bons guerreiro e o sparkling em sua mão poderia vira o melhor cavaleiro de cybertron.
Magnus ataca nova que bloqueia o ataque nova chuta magnus que cai. mas logo magnus chuta nova no chão,fazendo o perde equilíbrio e ajoelha, magnus transforma sua mão e uma arma e mira na cabeça de nova.
Nova : vai magnus atira em me me mata sinta como é mata um prime.
Ultra magnus : não sou você nova.
Magnus prende nova e o leva para sala de detentor onde era levado ladrões e pessoas que não obedecia as leis de cybertron.
Xx : aquele não é um cavaleiro.
Xx : o que um cavaleiro faz aqui.
Xx : olha um cavaleiro está preso.
Iacon
Sentinel chegar e colocar o sparkling na baía.
Xx : chego sentinel quem é o pequeno?.
Sentinel : esse é optimus prime filho de primal e o último cavaleiro de cybertron.
¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥
Oh oh oh chegamos ao fim do livro é fico bosta mas já estava na hora de o livro acaba amei escrever essa história dos transformers já que amo os filmes e queria fazer uma história sobre eles. obrigado por aqueles que votaram na minha história e leram o livro se de vou fazê a segundo livro já com optimus prime grande e lutando junto com os autobots lembrando que essa história ser passa no começo da guerra entre os autobots e decepticons então não estranhei os personagens que apareceram aqui e o novos que vão parece no próximo livro que não tem data pra sai tá ok joinha mas uma vez obrigada pelos que leram minha história Tchau.
Bjs ;) até a próxima
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Origem Dos Primes
RandomTransformers não pertence a mim e sim a hasbro " Se você estiver lendo esta história em qualquer outra plataforma que não seja o Wattpad, provavelmente está correndo o risco de sofrer um ataque virtual (malware e vírus)." Essa fanfic está publicada...