Era de manhã o sol estava lindo lá fora, então me arrumei, coloquei um montão de roupas ate achar uma que eu gostasse , chamei meu irmão keisse e fui para o parque torcendo para que ele aparecesse.
Aquele frio na barriga corria dentro de mim, eu mal havia dormido aquela noite , mas estava em toda energia para chegar ao parque, para encontrar Chuck.
Chegando no parque Samuel já correu para me cumprimentar, eu meio com vergonha já sai de perto , então Samuel ficou encucado , me perguntou porque eu estava estranha e pediu para ficar comigo de novo , então eu terminei uma coisa que nem se quer havia começado, disse pra ele que não aconteceria de novo. Ele ficou muito triste e não falou mais comigo.
É eu nem me importei , eu não queria que Chuck me visse perto dele , eu nao estava entendendo oque estava acontecendo mais a minha cabeça só pensava em como eu queria que Chuck chegasse logo e como meu coração palpitava sem eu ao menos saber o real motivo.
" plim plim "
Mensagem no celular , era a Cami mandando mensagem
" oi Sarah, chegamos "
Meu coração quase saiu pela boca , então fui encontrar eles, quando estava chegando perto , logo vi a cena do meu Chuck sendo todo simpático com outra garota ( ok , ele nao era meu , mas eu queria tanto que fosse ) ...
Ele sorriu e se ofereceu para carregar a bolsa da menina mais putiane da turma .. meu coração se quebrou em vários pedacinhos, eu senti um ciúmes, eu queria que fosse a minha bolsa , queria aquele sorriso pra mim, mas eu engoli seco e comprimentei o resto da galera , até porque eu não poderia falar nada ,eu nem tinha nada com Chuck , aliás eu mal conhecia àquele garoto.