3 - Chuck narrando

436 26 0
                                    

Eu estava entusiasmado para chegar nesse tal parque que todo mundo tanto falava e na minha cabeça só passava " Será que aquela garota vai estar lá mesmo?  "
Então logo cedo comecei apressar o Rafael , vai se arruma e vamos e ele me olhou com a aquela cara de eu não to afim , eu fiquei puto e enchi o saco dele " Vamos cara , a Sarah vai estar " e ele então Rafael me responde :
- Então vai cara , você que está a fim da mina , eu vou pra minha casa descansar !!
  Rafael era meu melhor amigo, Ele estava comigo em todos os roles e eu ia ter que ir sozinho com uma galera que eu havia conhecido apenas alguns dias antes.
Entao Retruquei :
" - ok Rafael ,você ainda vai precisar de mim , pode deixar que eu vou sozinho ."
E lá fui eu encontrar aquela loira que havia mechido comigo .
" aaah mais é hoje que eu beijo ela "
Por dentro eu estava bravo com o rafa mas nem me importei tanto.
No caminho tinha uma mina que era meio putinha passou a noite inteira dando em cima todos os meninos da festa e agora é minha vez, veio jogando indiretas e eu nem dei muita bola.
Chegando no parque a cami mandou mensagem para Sarah e ela veio nos encontrar , assim que ela estava vindo eu fiquei meio sem jeito de cumprimentar ela e pedi pra que a mina me desse a bolsa pra carregar, seila porque fiz isso , mas entao fiquei  levando a bolsa da mina , Sarah me deu oi e logo saiu , foi sentar na grama com a Cami e fui atrás, me sentei com elas para tentar puxar assunto com a Sarah. 

NOSSO DESTINOOnde histórias criam vida. Descubra agora