Capítulo 9: "Jura? Achei que fosse uma árvore."

341 18 17
                                    




Acordei pra vida, lembrando aos poucos o que aconteceu ontem.

Zander não dormiu aqui. Deve ter ido para o quarto de outra. Idiota!

Fui para o banheiro, fiz minhas necessidades, escovei os dentes e tomei banho.

Saí, vesti uma blusa preta e um short azul, calcei minha sandália e encontrei com Charlie saindo do quarto. Fomos juntas tomar café. O pessoal estava lá já. Menos Zander e Noah.

Juliana estava com os olhos inchados.

Charlie: Sério mesmo que ela chorou a noite inteira por causa do Austin?

Charlie me pergunta com uma cara que diz "essa mina precisa ser internada!".

Ka: Na verdade, esse choro foi por causa do Noah.

Eu: Como você sabe?

Ka: Enquanto eu brigava com Bernardo por ele tentar me agarrar, ouvi um estrondo na parede. Depois Noah começou a gritar, depois ouvi Juliana gritando e eles estavam brigando feio.

Fiz dois pratos, um pra mim e outro pro Noah. Agora nós vamos conversar!

Fui até o quarto do Noah.

Bati, ninguém atendeu, entrei mesmo assim.

Noah se tampa com a toalha.

Noah: Porra, Biaaaaa! Não dá pra esperar, não?

Eu: Se você tivesse avisado eu teria esperado.

Noah: O que você quer?

Eu: Vim trazer café pra você!

Noah: Valeu!

O mesmo se vestiu, depois sentou na cama junto comigo.

Eu: O que aconteceu ontem?

Noah: Nada! – Ele come um pedaço do pão.

Eu: Me fala!

Noah: É tudo culpa do Austin!

Eu: Por que?

Noah: Ele a beijou ontem. Ele simplesmente me traiu, sabe que eu gosto dela e mesmo assim a beijou.

Eita, Austin.

Eu: Você viu?

Noah: Claro que vi. Acha que eu estou alucinando?

Eu: Não. Não. Desculpa, eu só quero que você se acalme, okay?

Noah: Eu sei! Me ajuda! Eu não quero ficar assim por causa de uma garota que nem olha pra mim direito.

É, sei como é.

Eu: Olha, Noah, vou dar o conselho que você me dava sempre. Você ainda tem muito pra viver, essa não vai ser a única garota que vai aparecer na sua vida. Você é bonito e se for pra ser ela a garota da sua vida, vai ser e pronto.

Noah: Tudo bem.

Eu: Agora come e fica bem. Se nada der certo, a gente se casa, sem compromisso e sai pegando todo mundo.

Ele riu.

Nos abraçamos.

Noah: Valeu, Bia! – Ele morde outro pedaço do pão. – E você e o Zander?

Eu: Eu não sei onde ele está, acho que dormiu com alguma garota. – Faço uma careta.

Noah: Oun, não fica assim! Quem sabe um dia ele perceba que você é a garota pra ele. – Ri.

Uma Preguiçosa 2Onde histórias criam vida. Descubra agora