Fui pra casa de noite quando Augustus disse que iria lá comigo.
Ju fica me analisando a cada vez que eu chego perto do Zander e nossa! Como isso é desconfortável!
Tento parecer o mais neutra possível o tempo todo.
Mãe: Onde você tava?
Eu: Casa da Charlie!
Mãe: É assim que pretende esquecer do Zander?
Eu: Somos apenas amigos, não ex namorados. — Bufo cansada desse assunto.
Mãe: Tá. Mas vocês se pegavam de vez em quando.
Eu: Não precisa lembrar! -- Reviro os olhos.
Jade: Conversa de meninas? -- Ela pergunta descendo a escada.
Eu: Sim! -- Respondo.
Jade: To indo!
Ela sobe de volta.
Eu: Enfim, Augustus tá vindo pra cá. Ele não precisa saber do Zander, okay?
Zander: O que tem eu?
Eu e minha mãe levamos um susto.
Eu: Não, não, não, não, não! -- Aponto para ele ficar na porta mesmo.
Zander: Por que não posso entrar?
Mãe: O namorado dela tá vindo pra cá!
Eu: Mãe!
Ela dá de ombros.
Zander: Eu só vim entregar isso pra tua mãe, cabeçuda! -- Ele entrega um pote que ela provavelmente emprestou pra tia Paloma.
Mãe: Não chame minha filha de cabeçuda! Se eu ouvir isso saindo de você de novo te jogo do segundo andar.
Zander: Tudo bem! -- Ele diz rindo e levantando os braços em forma de rendição.
Eu não entendi foi nada.
Zander vai pra escada.
Eu: Pra onde você está indo?
Zander: Seu quarto, to te esperando lá! -- Ele pisca e sobe.
Olho pra minha mãe pasma com a cara de pau do Zander. Ela apenas rir.
Eu mereço!
Subo com determinação de expulsar Zander, quando abro a porta me deparo com ele sem camisa e deitado na minha cama.
Eu: O que ta fazendo?
Zander: Sabotando seu namoro!
Eu: COMO E QUE É? SAI DAQUI AGORA! — Grito com raiva consumindo meu corpo.
Zander: Não.
Ele coloca os braços na cabeça e fecha os olhos.
Fico puta da vida e me jogo em cima dele, o que levou nós dois ao chão.
Eu: SAI DAQUI SEU CRETINO, IDIOTA, NÃO SEI COMO VOCÊ TEM TANTA CAPACIDADE DE SER BABACA ASSIM!
Zander: Pode tentar à vontade, Biazinha, não vou sair daqui. — Me responde rindo e se defendendo com os braços.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Preguiçosa 2
Teen FictionNa 2° geração de Uma Preguiçosa conta a história de Beatriz, filha da Analiveh, Bia é uma menina meiga, mas cheia de atitude e participa de uma banda junto com seus amigos. Ela gosta muito de festas e é bastante esperta pra escapar dos problemas, sa...