Capítulo 21: "Vou ter que tampar sua boca?"

182 9 0
                                    

Terça-feira.

FÉRIAS!!!!

Tá, ainda não estamos de férias, mas essa é a ultima semana de aula, eu sei é apenas uma semana de férias, mas já é maravilhoso!

Bernardo: Bom dia, Biazuda! -- Ele me dá um beijo na bochecha assim que entro no carro.

Já que Charlie e Ka me esquecem, eu vou com Bernardo.

Já faz uns dias que Zander e eu estamos ficando, o único problema é que nunca dá pra gente transar.

-----

Festa na casa da Ka.

Estávamos no quarto em que Ka separou pra nós dois, Zander já tinha tirado a blusa no momento em que entramos, quando levantei a minha...

Noah/Juliana: DIGAM XIIIIIIS!

E então todo mundo da festa viu o que Zander e eu pretendíamos fazer. Depois daquilo fomos curtir a festa, claro, com várias piadinhas.

-----

Festa de um desconhecido.

Estávamos no beijando, Zander me pegou no colo e fechou a porta com a perna.

Zander: Finalmente!

Ele diz entre o beijo, tiramos nossas roupas, quando ele ia para o meu sutiã...

Charlie: POLÍCIAAAAAAA!!!!

Ela e Austin pulam a janela e Zander e eu também, seminus.

-----

Meu quarto, uma tarde qualquer.

Eu estava em cima de Zander, tava fazendo cócegas nele, o mesmo me puxou e então começamos a nos beijar.

Sua mão foi pra minha bunda...

Pai G: Filha vim... EU DOU DOIS SEGUNDOS PRA VOCÊ PULAR ESSA JANELA!

Zander sai de baixo de mim e vai para o quarto do Bernardo apressadamente.

Eu: Sério?

Pergunto pro meu pai G.

Pai G: Vou levar você e Ju pra passearem! -- O mesmo diz sorrindo e eu bufo.

-----

Não tivemos muito tempo de tentar esses últimos dias, porque tínhamos que estudar para as provas e eu odeio estudar com outras pessoas.

Prefiro sozinha.

Fora que com Zander a única coisa que íamos estudar é copulação humana.

Bernardo e Ka ficam de vez em sempre, mas ela ainda o rejeita em público. Ele tá caidinho por ela.

Juliana e Noah viraram melhores amigos, eles vivem fazendo ou falando besteiras.

Charlie e Austin tão a mesma melação.

Zander e eu? Então... eu também não sei o que somos, afinal ele não me pediu em namoro e até agora nem sequer transamos.

Mas pelo menos ele me beija em público, segura minha mão e me abraça, é estranho, mas eu gosto.

Enfim, chegamos na escola.

Juliana e Noah colocaram bombinhas perto da Charlie e do Zander, eles estão conversando animadamente. E então as bombinhas começaram a estourar e os dois levam um baita susto.

Uma Preguiçosa 2Onde histórias criam vida. Descubra agora