Depois de trabalhar tanto vim para casa tirei a roupa vesti o meu pijama e foi fazer o meu jantar.
Estava a tirar as coisas para ir começar a fazer o jantar e batem a porta eu vou ver quem e é o meu namorado Alfie abri a porta e ele entrou com a mala dele ia ficar comigo duas semanas.
Achei uma boa ideia ter a bela companhia do meu amor.
Ele foi desfazer as malas no quarto de hóspedes e eu foi fazer o nosso jantar.
Que ia ser Massa a Bolonhesa ele adora isso e para sobremesa Brownies não é por ele ser britânico e por ambos adorarmos.
Ele vinha também de pijama e sentou-se nos bancos a ver as mensagens e posts no twitter dos fans.
Eu podia fazer o mesmo mas tenho de dar atenção ao fogão.
Depois de uma meia hora o nosso comer estava pronto e muito bom como a sobremesa .
Fomos ver tv e acabamos por ficar com sono demos um beijo de boa noite e foi cada um para o seu quarto dormir.
#DeManhã
Eu acordei e o Alfie ainda dormia eu tinha de ir trabalhar que o Justin estava a ir para o estúdio.
Depois de sair recebo uma mensagem da Bettany a minha melhor amiga.
#SmsOn
Bettany-Oi miga tenho saudades e por isso estava pensar visitar-te que achas?
Eu-Que bom mas onde vais ficar o meu namorado está em minha casa por umas semanas e está no quarto de hóspedes?
Bettany-Eu também vou em trabalho .
Eu-Onde trabalhas?
Bettany-Na editora Colombia Records estou neste momento a ir para lá.
Eu-Eu também o JB está lá e pediu-me para ir para trabalhar.
Bettany-Que bom até já.
Eu-Até já bjs.
#SmsOff
Cheguei lá e um táxi estava a chegar podia ser ela mas já estava uns minutos atrasada que corri para dentro do estúdio cheguei lá acima e o biebs estava a minha espera.
Mal poisei as coisas começamos logo a lançar ideias para músicas do meu novo albúm Magic Love.
Ele já tem músicas com o Diplo e Zedd e agora o Biebs.
O scotter achou uma ótima ideia tentar falar com mais pessoas e a editora ia ajudar .
Eu disse que os 1D,Union J ,The Wanted e 5 Seconds Of Summer iam trabalhar conosco no albúm e acharam uma ótima ideia.~
Como já estão várias pessoas a tratar das bandas que vão trabalhar no meu albúm eu e o Justin iamos pensar para a capa do disco e cd como ia ser e tivemos uma ideia de pedir ao meu namorado para tirar uma foto comigo a acarisiar-me a cara e ficou perfeito o vai ser feito quando tivermos as músicas todas mas a capa do disco a parte da frente está perfeita.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Stars
RandomQuando olhas para cima a noite e sabes que tudo vai correr bem. Duas raparigas com sonhos que acham que nunca se vão realizar. Uma amizade única até ao final.