Eu tenho uma noticia para dar ao Alfie e não sei como vai reagir .
Cheguei ao pé dele e disse....
#ConversaOn
Eu-Alfie tenho de te contar uma coisa?
Alfie-O que foi Lily está tudo ben?
Eu-Estou grávida.
Alfie-Que bom amor.
Estamos a pensar em nomes se for menino Jason e se for menina Emily.
Eu gostava de ter ambos porque adoro aqueles nomes e também o meu babe.~
Depois de um tempo juntos a quase um ano e isto é perfeito uma familia.
Eu estou um bocadinho "gorda" por estar de dois meses e foi fazer o teste para ver como está o bebé o sexo e quantos são.
Chegamos lá eu deitei-me levantei a camisola e meteram aquela coisa viscosa na minha barriga .
Começou se a ver ....Não acredito dois bebés como se fosse um sonho o médico disse que era um menino e uma menina e estavam saudáveis.
Fomos para casa e foi me deitar porque estar gravida não é pera doce ficamos com muitas dores nas costas.
#Passados9MesesOGrandeDia
Estava a mexer me muito e começaram uma dores muito fortes era de manhã umas 7 e o Alfie estava na casa de banho a acabar de abrir a porta eu levantei e logo nesse momento arrebentaram-me as águas e fomos logo para o hospital.
Cheguei lá levaram-me logo para a sala de partos e eu só ia a gritar.
Mal entramos lá meteram me naquela maca e mandaram me abrir as pernas porque ia ser parto normal e fiz força umas quantas vezes e o primeiro bebé saiu era um menino era o meu Jason.
Estive mais uma hora ali e tive a Emily depois eu desmeai por tanta força e dores e levaram me para o quarto.
Mal abri os olhos vi o Alfie ali a sorrir para mim com aquele sorriso encantado que ele tem.
Ele disse que os bebés estavam bem e que estavam a dormir na encubadora que tem o tamanho perfeito e são muito saudáveis.
Não sabia se chorava ou sorria por isso fiz ambos ele secou me as lágrimas e entram com duas encubadoras no quarto era o Jason e a Emily.
Segurei um de cada vez são tão queridos e tão fofinhos são os nossos bebés as nossas coisas lindas os novos membros da nossa familia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Stars
CasualeQuando olhas para cima a noite e sabes que tudo vai correr bem. Duas raparigas com sonhos que acham que nunca se vão realizar. Uma amizade única até ao final.