Rafael estava andando pelos Corredores da Escola Prof° Platôs No Centro da Cidade de Washington Nos Estados Unidos com seus óculos de Fundo de Garrafa,Ele estava Pensando Muito sobre a Prova de Biologia que Acabara de Acontecer,Ele falava sozinho:-Será Que tirei Dez?Será Que Fui mal Ou Bem?.Ele pensava Sem prestar atenção aonde andava até que ele esbarrou em alguém e quando já estava se preparando para Pedir desculpas olhou direto nos olhos azuis claros de uma menina,e disse:- Me Desculpe Não foi a minha intenção. E no mesmo instante ela respondeu de um jeito meigo e estranho que Ninguém nunca falou com ele:-Relaxa aí quatro olhos (risos) e fecha a boca. Então ela foi embora e ele logo já lembrou que esqueceu de perguntar o nome dela pois ele a tinha achado muito interessante.
Ele passou Todo o Dia pensando nela e imaginando como seria o nome dela até que teve a idéia de conversar com seu Melhor Amigo Tomy,que estava na Pracinha da Cidade esperando por ele.
-Eai Tomy preciso Conversar com Você amigo!- Disse Rafael
-Fala aí Rafa o que Você Precisa,Ta usando Drogas?-Disse Tomy Rindo muito
-Não não é nada Disso eu queria te perguntar se Você Conhece uma menina Que estuda Lá na Escola Com nois Ela é de Altura Mediana,Cabelo Curtinho Loiro e Olhos Azuis Claros...
E Tomy Respondeu cortando as falas de seu amigo
-Cara se ta Gostando da Paty?
-N-não sei...Nãooo!Não gosto dela só achei ela interessante é que eu me esbarrei com ela hoje no Corredor da Escola e queria saber ao menos o nome dela (Risos) Para poder ao menos dormir.
-Haa então de Boa Rafa Beleza então precisar só Contar Já vou indo Também para a casa pois tenho Trabalho de Física pra Fazer ainda haha.
Rafael Foi para a Casa e Deitou-se para Dormir pensando Apenas Naquela Garota Loira de olhos Azuis Claros.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Que Fazer?
HumorRafael Um Menino Nerd Que Não Aproveitava a Vida e não se arriscava muito. Rafael Tinha Poucos Amigos,ou Melhor tinha só um Amigo Um Melhor Amigo Mais tudo isso iria Mudar no Final do Ensino médio...