O espelho!

6 0 0
                                    

Lá no palácio tinha um espelho que se colocar a mão nele mostraria o seu passado, então Abraão colocou a suas maos no espelho e viu o seu passado.
A Gisana quando era mais nova se encantou com um jovem rapaz chamado Ramon, só que era um amor proibido pois Ramon era um Bruxo e Gisana uma mortal, mais um dia eles fugiram e se casaram tendo um filho chamado Abraão, depois disso eles teriam que se mudar de cidade a cada 3 anos se nao os bruxos do reino de Ramon iria para matar ele. Então a ultima cidade antes que Abraão fizesse 17 anos era a cidade onde ele nasceu, mais nao nasceu na cidade tecnicamente, ele nasceu no bosque encantado, só que os pais de Abraão nao contaram para ele, pois estava esperando a hora certa. Mais como as coisas nao saíram como os pais dele queria.
Desesperado soltou o espelho e olhou em volta.
- Então quer dizer que eu sou meio bruxo?
- Sim, e só você pode salvar o bosque.
- Salvar? Porque? O que esta acontecendo?
- Bem, a bruxa do reino do seu pai esta por perto, esta vendo a pedra na ponta do espelho? A cada vez que ela tiver perto ele pisca sem para.  Ela esta querendo acabar com o bosque, ela esta se passando por dona do bosque e quer vende-lo para uma imobiliária para fazer construções.
- Nossa bem trágico, como posso ajudar nisso?
- Bem, você vai ter que enfrenta-la, mais você tem que treinar muito.
- Certo. Quando começaremos?
- Calma, você teria que completar seus 17 anos.
- A seria daqui a  um mês.
- Isso.
Com isso Abraão voltou para casa e passou a noite pensando, naquilo.

O Bosque : o mistério a ser reveladoOnde histórias criam vida. Descubra agora