As consequências da escolha.

59 6 0
                                    

Ela não pensou duas vezes quando precisou fazer o que se dizia melhor para ela, " pois é, sinto lhe informar criança, mas neste parque de diversões já andei em todos os brinquedos e apesar de ama-los, eles decidiram fechar e mudar tudo " é o único pensamento que me ocorre ao lembrar do que tu fizestes a nós, por ser covarde, por ser mimada, egoísta e acima de tudo masoquista, por ser essa pessoa da qual eu não conhecia.. Tu me deixou, logo eu que sempre pensará em algo bonito e legal para nós, sim eu sempre pensei em casamento e filhos, lembra o que havíamos combinado? Você aceitaria o casamento, eu aceitaria uma vida atribulada e tu pensaria na ideia de filhos.. Mas não, por medo ou por ser tão mimada desistiu, tu desistiu de nós, de tudo o que tínhamos, e inclusive de mim.. Cadê o amor?
Tu tinha que ficar e lutar, eu precisava disso, tu deveria estar ao meu lado e não querendo tirar até nossa amizade pra ver se consegue ficar bem, olha só que egoísmo o teu.. e eu? Como eu lido e fico? Eu preciso de ti, mais tu se mostra tão estranha a mim, seja corajosa, qual o problema de mostrar o amor ao mundo? Não sei se já lhe disse, mas quem realmente lhe amar, pode até não aceitar de princípio porém com o tempo eles irão fazer, poxa menina nunca disse que seria fácil.. pra mim já não é, imagina só pra tu.. Mas você deveria, deveria persistir e mostrar que independente de tudo o teu amor é maior que qualquer coisa turbulenta que passa ou passou por nós.. Enfim, to sentindo tua falta e apesar de tu querer ficar longe, prepara pois aproveitando que terça é teu aniversário (17/11), na quarta vou ir lhe ver e que seja como tem que ser.. Apesar de tudo eu te amo e quero muito o teu bem, então cuide-se princesa.

Sinto a tua falta.Onde histórias criam vida. Descubra agora