Um Mês e uns dias.

83 5 4
                                    

Quarta fui a tua casa, eu não conseguia sair do celular, estava tomando coragem para lhe beijar, cheguei a tua casa eram quase 19:00 hrs, tive uma puta vergonha quando estava descendo a rua e na rua estavam uns amigos, teu ex namorado(João) e o garoto que insiste em gostar de você como mulher e não como amiga(Gabriel) (sinto muito, mais acho que nunca vou gostar muito dele por este fato), todos me olharam e além dos comentários baixos que ouvi como "ela é muito gostosa para ser sapata" os olhos ofensivos e gulosos também me acompanharam até o final da rua, e assim que cheguei na calçada de tua casa e lhe chamei, pude ouvir eles zoando o Gabriel, é eu acredito que eles saibam de nós.
Enfim chegando no teu quarto pedi a senha do wifi e você me deu, fiquei conversando com as meninas criando coragem para tomar o primeiro passo, você ficava me provocando, me olhando, cantando nossa música (vem ser minha do Charlie Brown Jr), tocando, me punindo de certa forma e então quando falou que iria lavar a louça e se levantou fui direto para a porta e vi que se eu não tomasse coragem e fizesse o que tinha que fazer, eu não me perdoaria e então fiz.. Você vindo na minha direção lhe peguei pela cintura e quando fui beijar-lhe você simplesmente virou o rosto(pensei comigo que você não quisesse), mas então me abraçou e me deu um cheiro, logo em seguida me beijou, um beijo calmo, com saudade, com raiva, com desejo.. Eu parei e te olhei, seus olhos olharam cada traço meu, desde da sobrancelha ao queixo, e eu olhei dentro de seus olhos, tentando desvendar este mistério que você se tornou com o tempo para mim, mas eu não consegui, então simplesmente te empurrei para a parede e lhe dei um beijo, você aos poucos foi andando, eu virei a nós e lhe deitei na cama, você com um shortinho jeans de um tom rosa bem claro, com uma camiseta clara, todos dois apertados, não apertados muito, mais sim apertados na medida, seu corpo quente.. Eu estava com um shortinho jeans azul, cadarço ao invés de cinto, e uma blusa bem justa de alcinha roxa, minha coxas entre as suas pernas, uma de minhas mãos no teu pescoço lhe inclinando mais para eu lhe tocar os lábios e suas mãos, uma em minha bunda e a outra na minha cintura, porém um tempo depois você estragou o clima (logo agora que eu estava pronta pra deixar você me tocar em lugares que apenas eu te toco), você simplesmente "fugiu" dizendo que ainda precisava lavar a louça e eu permiti.. Depois que fui embora assumiu que havia terminado comigo por medo, que precisava resolver umas coisas e deixar a poeira baixar, para finalmente ficarmos juntas.. E então eu te entendo, te apoio e te amo ainda mais, prometo esperar teu tempo, mais ei.. Não me deixe esperar muito, certo?!
Enfim, não tenho mais cabeça pra escrever.. Então esse é o último cap, espero que a gente fique bem, que fiquemos juntas em um futuro próximo e que sejamos felizes, minha senhorita Oliveira. ❤

Sinto a tua falta.Onde histórias criam vida. Descubra agora