As long as you love me

452 29 2
                                    

''Tudo está muito muito estranho, Justin está agindo muito diferente...''

Pensava Ariana sem conseguir pregar os olhos.



~ Mensagem de Justin, 02:46 da madrugada.


''Ariana, venha até meu quarto''

Mensagem de texto;



Ariana calçou suas pantufas rosas, pôs o edredom sobre seus ombros e foi até o quarto de Justin, que ficava no andar de cima.



''O que houve?''

Falava Ariana se sentando no colo de Justin.



''Eu preciso de contar uma coisa...''

Falava ele tirando ela de seu colo delicadamente.




Justin não queria fazer aquilo, mas ele via aquilo como a única solução para que a Ariana não piorasse.

Justin estava disposto a mentir para ela... Dizer que estava apaixonado por outra pessoa, porque ele tinha absoluta certeza de Marina estava grávida, e dizer o verdadeiro motivo para Ariana, seria o pior.



''Ariana, acabou tudo.''

Falava Justin saindo do quarto aos prantos.



Ariana ficou sentada na cama, sem entender absolutamente nada.


Ela o conhecia perfeitamente bem para saber que alguma coisa estava errada, Justin não terminaria com ela sem motivos.




No outro dia...




''Justin, você precisa de ajuda! Seu comportamento não é normal meu amor... Eu sei que falou aquilo da boca pra fora, porquê está passando por uma fase muito difícil.''

Falava ela o abraçando.



''Eu não falei da boca pra fora, saia da minha vida Ariana. Isso tudo foi um erro...''

Falava Justin tentando segurar suas lágrimas.


''Eu não posso acreditar nisso... Existe outra pessoa?''

Falava Ariana o chorando;


''Sim, existe. Satisfeita? Esqueça que algum dia eu fui alguém em sua vida.''


''Você não me ama?''


Justin lhe deu as costas, fungando o nariz.



''O que está havendo? O que houve Ariana?''

Falava sua amiga a abraçando.




Purple LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora