Bang bang

444 27 12
                                    

Ariana andava pelo corredor com suas botas peludas, quando escutou um som vindo da sala de música.





Saber que partiu é triste demais

Só Deus sabe a dor que causa a falta que você faz

O seu retrato lembranças me traz...





Disfarçadamente, Ariana parou na porta para observar Justin tocando no piano.

Justin cantava com a cabeça baixa, deixando lágrimas caírem sem parar...

Sem querer ela fez um barulho na porta, Justin olhou para trás.



''O que faz aqui?''

Falava ele se levantando.



''E- eu vim buscar algumas coisas, mas já estou saindo''

Dizia ela baixinho.



''Ariana, deixa eu te explicar''

''Você não me deve explicação, agora preciso ir.''

''Era tudo mentira Ariana, eu nunca me apaixonei por ninguém, nunca amei ninguém além de você''

Falava ele colando seu rosto ao dela.

''E por que devo acreditar nisso?''

Falava ela olhando para seus lábios.

''Porque fiz isso para não te magoar... A Marina tentou me tirar de você com uma falsa gravidez.''



Os dois ficaram respirando alto, se encarando por um longo tempo...



''Vamos fugir?''

Disse Ariana.

''Pra onde?''

''Não sei.''

Os dois sairam da universidade correndo, até que uma chuva forte começou a cair...

''Lembra de quando nos conhecemos?''

Justin tirou sua camiseta e pôs em Ariana, depois a colocou em seu colo e saiu correndo.





''Ei,por que estão molhados desta forma? Ponha a senhorita no chão e vão se secar! Quero ver os dois na minha aula em 5 minutos.''

Falava o professor.





Justin e Ariana desceram as escadas de mãos dadas, chamando a atenção de todos, principalmente de sua amiga.







Purple LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora