Sexta

365 5 0
                                    

Faltam apenas dez dias para as férias, dez dias para acabar com o sufoco de ter que olhar para a cara de todas aquelas pessoas que te detestam sem motivos nenhum.
Maldito despertador, são seis horas da manhã, minha vontade de levantar da cama é zero, meu pai está na porta do quarto me olhando com aquela cara de "ou você levanta por bem ou por mau", faço aquela linda cara de "hoje vai ser um dia fantástico" vou para o banheiro e tomo um banho, me olho no espelho e quase tenho um ataque cardíaco, o que eu fiz pro meu cabelo? Ele está tão armado que mataria quaisquer bandido que aparecesse agora na minha frente, peguei o pente e tentei dá uma amenizada na situação, passei um pouco de maquiagem(base, pó, rímel, e um hidratante labial), estava indo perfeitamente bem, até aquele infeliz, bater na minha porta e perguntar se eu ia morar no banheiro que ele também precisava se arrumar, aí como eu detesto o Marcos, ainda tenho que pegar carona com ele todos os dias, ou ir de ônibus o que minha mãe morreria de medo, acha sempre que vai acontecer algo macabro, ninguém merece.
Vou para o quarto, abro o armário, visto uma calça jeans, e um suéter com uma bota de pelos, pego minha mochila e espirro perfume, desço as escadas e tenho que esperar mais vinte minutos a princesa sair do banheiro, finalmente ele desce, entramos no carro e fomos em direção ao Starbucks, ele me obrigou a descer do carro e pegar dois cafés mais o que eu quisesse, o que eu tinha ódio era ele comprar sempre café para aquele nojo da namorada dele.

Cabana!Onde histórias criam vida. Descubra agora