Cap 9

220 25 0
                                    

Manu- Escola virou puteiro agora
Caique - né (rindo)

Não demorou muito e começou a o jogo, por incrível que Pareça eu joguei bem meu time ganhou

Thamy - ue Manu andou treinando?
Manu- não pq?
Thamy - vc jogou super bem
Caique - ah não, é pq eu tô aqui
Manu - convencido vc né?
Caique - não.

Rimos e fomos trocar de roupa..

Trocamos de roupa fomos na sala pegamos nossas bolsas e fomos pra casa...

Chegando em casa coloquei uma blusa de frio do meu primo (q está viajando) faço um coque no meu cabelo é desço.

Faço almoço, almoço arrumo casa correndo e fico esperando Caique pra gente fazer o trabalho de Matemática.

Toc toc

Me levanto e vou abrir a porta.

Caique - oiie (beijo na testa)
Manu- oiie entra (dando espaço)

Sentamos na mesa e começamos a fazer o trabalho, quando terminamos era 18:00 (imaginem 30 questão só de equações de 1° grau)

Manu - vamos ver filme?
Caique - vamos
Manu - escolhe aí que eu vou fazer pipoca (indo pra cozinha)
Caique - tá.

Fiz a pipoca de micro ondas peguei dois copos de Coca Cola e voltei pra sala.

Manu- que filme escolheu?
Caique - vamos voltar a infância, escolhir Era do Gelo 2 (todo já deve ter visto)
Manu - gosto desse filme.

Me deitei colocando as pernas em cima de Caique... Logo o filme começou...

Caique P. V. O

Eeei geeeeeenteeeee como vcs sabem sou Caique né? Tenho 17 anos e tal. Bom desdo primeiro dia que vi a Manu me sentir apaixonado. Não tenho coragem de falar pra ela não agora.

Neste momento estamos vendo filme, Melhor eu tô vendo filme por que Manu dormiu...

Genteee me desculpem os erros de português e por que não tô conseguindo revisar desculpa mesmo bjs meus amores.

Meu Melhor Amigo Ou Meu Grande Amor?Onde histórias criam vida. Descubra agora