Final

214 18 0
                                    

Acordo de manhã bem cedo e faço meu higiene pessoal, visto um short verde solto um top e faço um coque no cabelo

Faço café e espero Ray acorda

Ray- Bom dia
Manu- Bom Dia
Ray - Animada com hoje? (escovando dente)
Manu- sim é você?
Ray- também.

Tomamos café e ficamos jogadando, não acredito que vou voltar pra casa Depois dessa festa eu volto pra casa não acredito nisso.

Ray e eu arrumamos nossas malas e deixamos no canto do quarto. As horas de passaram tão rápido quando olhei o relógio já era 19:30 me levantei e fui tomar banho.

Vestir meu vestido preto curto com um sinto de couro perfeito, deixei meu cabelo liso com cachos nas pontas, fiz uma make perfeita e calcei meu salto.

Ray estava perfeita não demorou muito e Fred e Júlio chegaram.

Chegando na festa está lotado, começo a dançar, dançar, dançar, beber, beber, beber e beber.

Estou muito cansada então decido ir pro bar, sento em um dos bancos e fico vendo as pessoas dançarem.

Fred chega completamente bêbado e começa a me beijar

Manu- me solta Fred
Fred - calma gata
Manu - me solta
Fred - não.

Não penso duas vezes e dou um chute em suas bolas que faz Fred caí.

Aviso Ray que estou indo embora e a mesma vem comigo. (isso já era 3:30 da manhã

Ray- oque houve? (tirando seu salto)
Manu- aquele idiota e o Fred tentou me agarra
Ray- nossa que idiota
Manu - né, miga eu vou dormir amanhã voltamos pro Brasil
Ray - eu fui aq tbm.

Dei um beijo em sua testa e fui dormir, acordo na manhã seguinte junto com Ray, ficamos horas escolhendo roupas, depois de 1 hora nos arrumamos e chamamos o táxi, em menos de 5 minutos estávamos no aeroporto fizemos uma verificação rápida e logo depois nosso avião decolou.

Meu Melhor Amigo Ou Meu Grande Amor?Onde histórias criam vida. Descubra agora