27

1K 108 27
                                    

-Eu penso que você sabe o motivo do qual a gente precisa conversar. 

Louis estava mais que nervoso, como de costume suas mãos não paravam de suar e sua perna mexia-se incontrolavelmente, porém sem hesitar encarava intensamente os olhos do cacheado que também se mostrava nervoso. O cheiro forte de perfume masculino de Harry que vinha de sua jaqueta do time da escola desconcentrava Louis facilmente, mas ele precisava se manter focado; era uma conversa mais que séria. 

O ambiente no quarto do de olhos azuis era tenso; estavam no quarto do mesmo, pois quando viu que Harry iria tentar adiar a conversa praticamente o arrastou para sua casa, assim teriam privacidade.

-Sobre as mensagens, obviamente. -Harry estava ansioso, esperava a muito tempo por esse momento e não podia mais adiá-lo. Seria a primeira vez que demonstrava seus reais sentimentos, pois seus outros relacionamentos não passavam de desejo, pegação. Com Louis era diferente. Queria poder ficar do seu lado, beija-lo sempre que quiser, comprar presentes, enche-lo de elogios, coisas de namorados entende? Não era só Louis que estava se distraindo por causo da presença do outro, Harry se controlava para não arrancar a feição de inocência que pairava no rosto do rapaz. Não acreditava que um dia poderia estar tão próximo de Tomlinson quanto está sendo durante esse período, e estar cara a cara com ele, podendo sentir seu aroma forte e doce, apreciar o brilho de seus cabelos e de seus olhos, usando aquelas roupas estupidamente apertadas só contribuíam para tornar a situação mais inusitada, necessitada

-Quero que me ouça e depois você fala tudo o que tiver que esclarecer, mas só me deixa ir primeiro; pode ser? -Trocaram sorrisos nervosos e Louis poderia passar o dia todo apreciando as covinhas adoráveis que Harry tinha. 

-Claro, você que manda.  

-Quando eu descobri que era você quem conversava comigo anonimamente eu realmente não sabia o que fazer, eu 'tava totalmente surpreso, sério! Você pode não acreditar, mas eu fiquei muito feliz quando a minha ficha caiu; eu sempre tive um queda por você, te observava pelos corredores sonhando acordado, mas eu nunca me dei bem com jogadores e com sentimentos, então deixei só como "crush" mesmo, entende? Eu sentia que a gente tinha uma conexão, pelas mensagens e etc. 

"Eu te mostrei um lado muito íntimo meu, e acredito que você fez o mesmo. Ultimamente os sentimentos que sintam por você cresceram gradativamente, se tornando fortes o bastante para eu pode dizer que eu realmente gosto de você, mais do que o esperado. É algo novo para mim, acredite, então estou tão perdido e em pânico quanto você. O seu sorriso, seus olhos incrivelmente verdes, seus cachos, sua postura forte, seu corpo, sua personalidade também ganha um destaque; isso tudo só me faz ficar mais caidinho por você"

"Quero estar ao seu lado. Quero mostrar pra você que vale a pena. Você sempre poderá contar comigo, independente hora ou lugar, eu sempre estarei disponível pra você. Eu quero isso mais que tudo. Entenda isto, acima de tudo".

Louis estava completamente sem fôlego. Quase não pausava suas frases, deixando-se levar pela emoção -e nervosismo. Estava tão ansioso pela resposta do garoto que não raciocinou direito quando viu que um largo sorriso se abriu no rosto de Styles. Era a vez de Harry ficar sem palavras, e tudo o que pode fazer era sorrir; sorrir porque Louis com certeza era o garoto de seus sonhos e ouvir todas as coisas bonitas e afobadas que ele dissera aqueceu totalmente seu coração. 

-Agora é a minha vez. Como começar? Queria poder falar bonito, escolher melhor as palavras, mas vou deixar meu coração falar por mim.

Harry mal havia começado e Louis já queria se jogar no chão. O coração de ambos estavam disparados, e acreditavam que qualquer pessoa poderia ouvir à distância. 

-Eu te considerava um "crush", "crush supremo" como o Niall dizia. Ele comentava de vários romances que tivera em uma noite e eu apenas não conseguia pegar ninguém porque meus pensamentos eram dominados pelo seu sorriso, este sendo muito bonito, parabéns. -o ambiente tenso foi quebrando-se aos poucos.

"Pensava que nunca conseguiria, no minimo, falar um 'oi' pra você, pensava também que você nunca olharia para minha cara, já que eu sou do time e você não gosta de ninguém do time. Foi Niall também que me deu essa ideia, de mandar mensagens anonimamente para te conhecer melhor e no começo achei um plano totalmente estupido, mas deu certo. Muito certo. Não queria que você soubesse que era eu tão cedo, mas assim que saímos aquele dia, para comer uma pizza e você com certeza parecia interessado em mim -algo que eu duvidei no começo, eu tive certeza que tinha que acabar de uma vez com tudo isso, me revelar o quanto antes".

"Mas você descobriu por outra pessoa e eu entrei em pânico. Tudo o que rodava pela minha mente era que eu não sou bom o bastante, que eu poderia nunca te fazer feliz, tinha medo de te magoar. Entrei em pânico total, porque poxa, você é incrível para um caralho 'cara! Sério, uma das pessoas mais incríveis que eu tive a sorte e o enorme prazer de conhecer, sem dúvidas. Desculpa pelo sumiço, pelos vácuos, mas o medo tomou conta e eu não consegui mudar isso. Mas eu estou totalmente disposto a fazer isso dar certo, eu gosto tanto de você que te chamar de 'crush' agora é um eufemismo. É, eu sei usar palavras legais de vez em quando!"

Louis chorava baixinho a cada palavra que Harry dizia, ele não pode controlar. O sentimento do rapaz lhe atingiram com tanta força que a única coisa que ele queria fazer e poderia fazer naquele momento era beijar aqueles lábios convidativos. E ele o fez. Prontamente foi correspondido de maneira como dito antes, necessitada. Dava para sentir a paixão alí presente. Uma linda sintonia, como se aquilo fosse destinado. Louis conseguia sentir um gosto salgado durante o beijo, e chegou a pensar que eram suas lágrimas, mas quem também chorava naquele momento delicado era Harry. O jogador se deixou levar pela emoção e nem ao menos tentou segurar as lágrimas. Ele estava beijando seu garoto, pela primeira vez, obviamente estava emocionado. 

Ao se separarem, Harry rapidamente colou sua testa na de Louis, com a respiração acelerada e o coração cheio de amor pra dar, eles tentavam acreditar no que acabará de acontecer. Parecia certo e surreal ao mesmo tempo, se isso é possível. Estavam sendo sinceros até o ultimo momento; tudo era genuíno, puro, leve; era pra ser. 

-Se isso for um sonho, eu nunca mais quero acordar. -Louis proferiu baixinho. -Eu beijei mesmo Harry Styles? 

Harry não pode deixar de rir, com direito a covinhas a mostra. -Beijou, e pode beijar mais se quiser. E como eu devo acreditar que beijei Louis Tomlinson, um dos garotos mais difíceis, porém maravilhoso do colégio?

-Larry é real! -Disseram ao mesmo tempo, automaticamente rindo após; um dos sonhos mais lindos começava a se tornar realidade. 

-Consegue ouvir o berro que o Niall deu daqui? 

Louis não pode deixar de comentar.






The SMS ➹ l.s ➹ Texting Onde histórias criam vida. Descubra agora