32

770 70 7
                                    

Era louco o fato de nosso primeiro contato sexual ser em um banheiro, ainda mais o da escola, mas o tesão e o desejo eram tão grandes que nenhum de nós se  importava com isso. 

Deixei Louis de costas e o mesmo rapidamente empinou sua farta e deliciosa bunda em minha direção. Distribui beijos e mordidas do seu maxilar até seu ombro, mas ao passar pelo pescoço, tratei de deixar grandes marcas por ali. Louis era meu, de mais ninguém.

Ele gemia a cada toque. Totalmente entregue e extasiado e eu não estava tão diferente. 

Tentou se masturbar ao mesmo tempo, mas eu não deixaria isso acontecer.

-Não baby. Eu vou te fazer gozar e você nem vai precisar se tocar. -Peguei uma camisinha na minha bolsa, rasgando o pacote. Assim que pronto, provoquei o mais baixo, roçando minha extensão em sua entrada, em uma falsa penetração. 

-Por favor, Hazz... –Sua voz transpassava necessidade.

-Por favor, o que querido?

-Me foda Hazz, me foda!

Sem mais delongas, fui penetrando-o devagar, e só iria me movimentar assim que eu percebesse que o mesmo estava pronto. Não era porque queríamos tanto aquilo que seria de qualquer jeito. Louis sussurrou que eu podia me movimentar e lentamente comecei meus movimentos. Nossos gemidos baixos, quase que sussurros, estravam em perfeita sincronia.

-Oh Lou-ouis... tão gosto-oso.

Comecei com estocadas fundas, porém lentas, torturando não só Louis, mas a mim mesmo. Assim que acertei seu ponto sensível, Louis gemeu mais alto, rebolando em meu membro.

-Mais forte! Ali mesmo Harry!

Aumentei as estocadas, fazendo com que o barulho de nossos quadris se chocando ecoasse pelo banheiro, junto de nossas vozes totalmente embargadas de prazer

-Oh si-sim Har-rry.

 Louis arranhava meus braços que estavam em sua cintura ao mesmo tempo que eu deixava mais e mais marcas pelo seu pescoço. 

Aumentei ainda mais minhas investidas assim que soube que Louis ia gozar, vi que suas pernas fraquejaram então, o segurei com mais força.

-OH HARRY!

Então ele gozou. Sujando a parede e um pouco do chão do banheiro. Continuei as estocadas para prolongar sua sensação. Continuei o penetrando agora mais lento, senti que era minha vez de gozar então, rapidamente, as estocadas foram ganhando mais força, de modo que logo ejaculei.

Separei-me de Louis, recebendo um gemido de frustração em resposta. Nossos corpos estavam suados, nossos cabelos estavam bagunçados, mas nós não estamos nos importando. A experiencia havia sido totalmente incrível e isso valia a pena todo o constrangimento que passaríamos mais tarde. 

Eu tinha absoluta certeza que estava apaixonado e queria Louis do meu lado todos os dias. 

Trocamos um ultimo beijo, totalmente caloroso e apaixonado antes de sair, ambos dos cabelos aos pés desorganizados. 





The SMS ➹ l.s ➹ Texting Onde histórias criam vida. Descubra agora