Depois de se situarem no ambiente elas veem uma garota um tanto cheinha de pele morena e um pouco mais baixa que Antonieta. Ela arrumava suas coisas na cama do meio quando, nesse instante ela escutando as vozes das meninas olha em direção da porta.
- Olá garotas! –Fala aquela menina extremamente risonha que continuo a falar.
- Tudo bem com vocês? Eu me chamo Macallynes, mas pode me chamar cally! –Concluiu ela passando a mão nos cabelos enquanto sorria para as meninas. Elas a cumprimentaram. Passando- se alguns segundos Vivian se aproxima de sua irmã e lhe fala.
- Essa menina é bem grande né?...Oia parece mais o pé grande! –Disse ela sem se tocar de quão alto estava sua voz naquele instante. Ao ouvir isso Antonieta lhe responde.
- É o que seu filhote de lambisgoia? – Começa a falar com a voz um pouco alterada enquanto vai em direção a garota. –Ta achando o que? Se quer falar, fala na cara seu toco de amarrar cachorro manco. –Concluiu Antonieta olhando diretamente para Vivian que se escondendo atrás de Karol falou.
- Valha-me Nossa Senhora! Vou morrer agora! –Disse ela tremendo mais que vara verde.
- Acho é bem pregado! –A voz de Karol ecoa pelo quarto. –E saia de trás de mim! –Continuo ela se afastando da irmã com um sorriso sínico de quem estava adorando aquela situação.
Nesse momento outra voz se sobressai.
- Acho que vou no banheiro! –Era Marília, espertamente saindo da confusão antes que a colocassem no meio.Quando ela ia em direção ao banheiro Vivian fala.
- Eu também preciso ir ao banheiro! – Disse a menina, tentando desesperadamente sair dali. Marília ouvindo isso entra rapidamente no banheiro, e Macallynes observava tudo em silêncio quando Antonieta olhando para Vivian começa a rir dela, deixando a garota e sua irmã embaraçadas com o que estava acontecendo.
- Tudo bem... Não se desespere eu não vou fazer nada com você, eu já estou acostumada com isso...Eu tenho meus motivos para ser alta. –Falou a garota ainda rindo um pouco.
- Desculpa! –falou Vivian meio sem jeito.
Passado se dez minutos, Marília sai do banheiro já vestida com sua farda.
- Gente olha essa farda – Falou a menina
O uniforme era uma saia rodada que chegava perto do joelho, tinha uma meia branca comprida acompanhada de uma sapatilha preta, e uma blusa branca junto de um colete cinza com um símbolo da escola (um escudo prata, dentro do escudo um cruz rodeada com as inicias da escola N.T.S.T, de Northeast,que ficava a amostra ao lado esquerdo do uniforme.)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Totalmente normais anormais
HumorKarol Arrezeb, para ela e seus amigos, só mais um ano letivo que iria começar, contudo o rumo dessa história vai tomar caminhos muito diferentes do esperado. Em seu segundo ano na escola, esses jovens vão descobrir que nem tudo que circunda a an...