~Capítulo 2~

29 4 0
                                    

Havia amanhecido, acordei com o despertador, eram 6:15.
Logo me levantei e fui pro banheiro fazer minhas higienes pessoais e tomar um banho.
Tomei meu banho e logo fui me vestir.
Fui ao closet e vestir uma calça jeans preta uma regata branca e uma jaqueta por cima, deixei meus cabelos soltos, meus cabelos era castanhos claro, calcei um tênis preto.
Desci pra cozinha.

-Bom dia mãe.-falei dando um beijo na bochecha dela.

-Bom dia meu amor.-Ela disse.

-Cadê o Lucas?-digo.

-Já foi pro "trabalho" dele.-ela diz dando um ênfase.

-Que bom.-digo.

-Mãe já pensou na possibilidade de mudar a sua vida, tipo deixar o Lucas?-digo.

-Se eu pudesse, já teria mudado, mas o Lucas ele me ameaça e tenho medo minha filha e não me arrisco.-ela diz.

-Queria que tudo fosse diferente. -digo.

-Mãe já vou, Tchau, beijão, te amo.-digo.

-Tchau, te amo também.-ela diz.

Logo abro a porta e vou a pé pra escola, não era tão longe assim só três quadras da minha casa, logo cheguei no portão da escola, e como sempre na hora que bate o sinal.
Então entrei e fui direto pra minha sala, pois hoje seria o primeiro dia de aula,pra falar a verdade ano novo pra mim não tem nada novo pois nada na minha vida muda, sempre continua a mesma.
Chego na sala, e me sento no final da sala.
Uma garota então se aproxima.

-Oi.-ela diz meio sem jeito.

-Oi.-digo fria.

-Você está a muito tempo aqui nessa escola?-ela pergunta.

-Sim, percebi que é aluna nova.-digo.

-Sim, sou aluna nova, me chamo Luciana.-ela diz meiga.

-E eu me chamo Juliana.-Eu digo.

-Você parece ser uma pessoa legal sabia?-ela diz.

-Só parece.-Eu digo.

-Percebi que seu olhar e meio triste.-ela diz.

-Juliana, a garota depressiva, muito louca, cuidado meu povo.-Monique fala sorrindo.

-Cala boca sua vibora.-digo furiosa.

-Quem é você? Pra mandar eu calar a boca?-ela diz.

-Deixa ela em paz, vai cuidar da sua vida, vai querida.- Luciana fala.

Ninguém havia me defendido, fiquei muito surpresa pela a atitude de Luciana.

-Por que você me defendeu?-eu digo.

-Por que essa garota e uma imbecil, só sabe pisar nas pessoas e não quero que você passe por isso.-ela diz.

Os dois primeiros períodos passaram rápido e então tocou o sinal pro intervalo.
Fui pro refeitório e então sentei sozinha como sempre.
Então Luciana senta comigo.

-Oi, posso sentar? -ela falou sentada.

-Já sentou.-digo.

-Pois é, algumas pessoas vieram pra mim se questionando sobre eu ter te defendido, falaram que você era louca e depressiva.-ela disse.

-Eles são assim, quando vai se afastar de mim?-digo.

-Como assim se afastar?-ela diz sem entender.

A girl depressedOnde histórias criam vida. Descubra agora