Havia amanhecido, acordo e já são 6:24, penso em não ir pra escola pelo acontecimento de ontem mas tenho que me mostrar forte.
Logo pego a toalha e vou para o banheiro e faço e minhas higienes pessoais. Termino meu banho e vou pro Closet e visto uma calça jeans azul e uma blusa branca e um casaco por cima pra cobrir meus cortes, faço um rabo de cavalo.
E logo desço.
Encontro apenas meu pai.-Bom dia.-digo fria.
Ele nem respondeu e saiu.
Tanto faz, logo tomo meu café da manhã e vou pra escola.
Chegando lá, já sei o que aconteceria.
Quando eu entro na escola acabo dando de cara com a puta da Monique.-Olha só quem veio, pensei que nunca ia vim por causa de ontem.-ela diz sorrindo.
-Só que eu vim querida, já passei por coisas piores.-digo.
-Imagino.-ela diz.
Saio de lá e vou pra minha sala, chegando todos começam a debochar de mim.
-Olha gente quem veio.-uma garota diz.
Pego meus fone de ouvido e escuto uma música qualquer pra não escutar o que esses imbecis falam.
Logo a professora de Literatura chega.
Ela dá a aula dela super chata e em seguida chega o professor de Educação Física.
Hoje ia ser aula prática, então a gente foi pra quadra.
Chegando lá o professor forma os times, as meninas ia jogar vôlei e os meninos futebol.
O meu time contra o time da Monique.
Começamos o jogo, a gente tava ganhando.
Monique me olhava com um ódio.
Então a Monique joga a bola na minha cara. Então eu desmaio e não lembro mais de nada.Juliana off
Monique on:
O ódio me consumia, então peguei a bola e com muito prazer joguei na cara dela, então a vadia desmaiou, queria que ela morresse.
-Ah que pena gente.-eu disse.
-O que aconteceu aqui?.-o professor pergunta.
-Eu fui jogar a bola e sem querer a bola pegou na cara dela e ela desmaiou professor.-eu disse.
Então o professor pegou ela no colo e levou ela pra enfermaria.
Ah professor idiota devia ter deixado ela aí morrendo.Monique off
Juliana on:
O que aconteceu?O que eu tô fazendo aqui?
Acordei um pouco besta.
Aí a enfermeira que tava lá me falou o que aconteceu comigo e logo lembrei.
A vadia da Monique tacou a bola na minha cara de propósito.
Logo me levantei e fui liberada mais cedo pra casa.
Chegando em casa abro a porta e encontro meu pai no sofá.-O que você tá fazendo à essa hora em casa?-ele diz.
-Passei mal na escola.-Eu disse.
Ele não falou nada e então subi e tomei um banho, vesti um vestido florido rodadinho e calcei uma chinela.
Então desci e não encontrei o Lucas, ele deveria ter saído.Juliana off
Lucas on:
Eu sai de casa pra resolver umas coisas.
Fui na casa de um amigo meu aí.
Então chegando lá toca a campanhia.-Iai Lucas.-Cristiano diz.
-Iai Cris.-digo
-Qual o motivo da visita?-ele diz.
-Preciso de um serviço seu.-digo.
-Que serviço?quanto vai me pagar.-ele diz.
-Sei que você já é profissional naquilo lá e preciso que faça um favor pra mim cara, te pago uma quantia boa.-digo com um sorriso malicioso.
-Ah sim, quem é?-ele diz.
-Minha afilhada, você já sabe que eu odeio aquela garota, então faça isso pra mim.-digo.
-Faço sim e com maior prazer, já vi ela. Não é de se jogar fora.-diz mordendo seus lábios.
-E isso aí, depois mando mensagem o dia que pode fazer.-digo.
-Okay.-ele diz.
-Vou indo nessa.-digo.
-Tchau.-ele diz.
Pronto já resolvi, Juliana vai se arrepender de ter nascido.
Eu podia muito bem fazer isso, vou fazer, ela é muito gostosa.Lucas off
Juliana on:
Ouço o barulho da porta e vejo o Lucas chegando, minha mãe já tinha chegado.
-Cristina quero que você venha aqui comigo.-Lucas diz.
-Tá bom, já tô indo.-minha mãe diz.
-Não vou ficar te esperando, venha logo.-ele diz.
Logo minha mãe sobe, não ouço nada, a casa fica em silêncio.
Passam uns 5 minutos e o Lucas desce.-Juliana venha comigo.-ele diz puxando meu braço.
-Me solta.-digo tentando fazer com que ele largue meu braço.
-Deixa de ser teimosa.-ele diz.
Não falo nada apenas sigo ele.
Ele me leva pro quarto da minha mãe quando entro me deparo com minha amarrada em uma cadeira perto da cama.-O que você tá fazendo.-digo furiosa.
-Cala boca, apenas veja.-ele diz me jogando na cama.
-Não Lucas, não faz isso.-digo tentando me levantar.
Ele me joga na cama e logo sobe em cima de mim.
-Esperei por esse momento.-ele diz.
-Por favor Lucas não faz isso com minha filha, não Lucas.-minha mãe diz chorando.
Então ele começa tirar minha roupa eu entro em desespero.
O que tá acontecendo? Eu estou sendo abusada, na frente da minha mãe que horror.
Então depois que o Lucas terminou eu estava traumatizada, eu estava imóvel.
Eu era virgem.
Eu estava sangrando, por que comigo.-Meu trabalho esta terminado, faz gostoso hein?-ele diz me beijando.
-Seu monstro.-digo cuspindo nele.
-EU TE ODEIO LUCAS.-minha mãe diz.
O Lucas bate na cara da minha mãe e logo em seguida bate na minha por eu ter cuspido na cara dele.
Aquela noite, foi a das piores.
Sai de lá e então fui pro banheiro, fiquei muito tempo de baixo do chuveiro.
Como isso pode ter acontecido, por que comigo?
Senti nojo de mim mesma.
Logo sai do banheiro vesti um pijama azul.
E abri a gaveta da minha cômoda e peguei minha navalha e comecei a me cortar.
Que nojo cara, como pode ele ter feito isso comigo?
Que vontade de morrer.
Me deito com meus pulsos cortados e sagrando.-Filha?-minha mãe diz.
-Mãe, quero morrer.-digo chorando.
-E tudo culpa minha.-ela diz chorando.
-Não é sua culpa.-digo.
-Filha deixa eu limpar isso.-ela diz, pegando um pano.
-Tá bom.-eu digo.
-Minha filha me desculpa, por tudo.- ela diz chorando.
-Não foi sua culpa, tá?- digo.
Ela limpa meus cortes e enfaixa.
Logo em seguida ela me da boa noite e sai do quarto.
Mas eu não consigo dormir após o acontecimento daquela noite, isso vai ficar marcado.
Após tantas horas consigo dormir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A girl depressed
Teen FictionJuliana uma garota ignorante, que sofre muito, ela é depressiva. Ela tem 16 anos, mora com sua mãe e seu pai. No colégio todos odeiam ela principalmente Monique, Juliana odeia Monique. Monique sempre arranja um jeito de infernizar a vida dela. ...