escola nova ..saidinha.

126 11 0
                                    

Acordo demanhã com o sol batendo na minha cara e claro com minha mãe quase me puxando pelos cabelos.

Marice-filha anda acorda.,ela fala me chaqualhando. Anda a juliana vai vir aqui para ir com você junto.
Passo até tomar coragem e levantar da cama.

Nanda-bom diaa.digo dando um beijo na bochecha dela que ainda esta de pijama.
O quarto da minha mãe e na frente do meu.
Tomo um banho bom e demorado visto a farda(saia vermelha,blusa branca,e uma bota que eu amo) e desco para tomar café.
E encontro minha irmã e mru irmão.
Pego uma torada com nutella e suco de manga e cereal nescal.

Roy-quer que eu te leve.

Nanda-não leve os outros,eu vou com a juliana.

Roy-ok.
Não demorou até a campainha tocar,a luiza tava na porta junto com felipe que estava lindo.

Juliana e felipe-oi.

Nanda-oi.digo sorrindo.
Fomos andando ja que não era longe serio chegamos rapidinho.

E assim que chegamos fomos correndo para a sala,minha sala é a 17 todos juntos.(juliana,felipe).

Assim que eu cheguei na sala me sente estranha aquele povo seilà era todo mundo é diferente as pessoas eram diferentes,e tinham muitas historias meio seila terror ja imaginou. a aula foi longa,quando o sinal bateu para a hora do intervalo.

Juliana-achou alguem menino bonito?

Nanda-anh não pelo menos ainda não.eu tava voando porque eu tava vendo o felipe respondi sem tirar o olho dele.

Juliana-ai meu Deus,ai meu Deus,meu Deus,o good,o my good.ela diz gritando que chega e olho para ela, que esta parecendo uma maloqueira.

Nanda-o que foi fala logo menina se ta me deixando maluca.

Juliana-eu que estou maluca você gosta de felipe.

Eu arregalo os olhos, ela não.
. ta mentindo o que claro que ta.
Nanda-anh claro que não ta doida uhm sei.

--Juliana-então ele mentiu quando disse que gostava de você, vou ter que fala para ele que você não quer ele.

Nanda-anh ele gosta de mim.falei quase pulando.

Ele tava morrendo de rir de mim até. Eu entender a verdade.
Que ela so tava brincando comigo.

Nanda-serio isso.disse seria.

Juliana-ta bom prepare-se,quando você chegar em casa vai vir bomba.

Eu estranhei o que ela falou até que bateu o sinal,da hora da saida. Eu fiquei procurando a juliana,até ver o felipe vindo na minha direção, chega eu fiquei quase com vontade de desmaiar.

Felipe-anh você quer seilá conheçer o lugar.

Nanda-anh ok.disse quase morrendo

Felipe-então eu te busco 15:00.
Ele tava meio timido seilá.

Nanda-ta mas para onde você vai me levar.

Felipe-surpresa.

Juliana-oieeee pessoas que eu amo..

Felipe-oi vamos.

Juliana e fernanda-vamos.falamos ao mesmo tempo,e saimos rindo.

Então fomos descendo a ladeira,que eu não sei qual e o nome,so tinha uma placa na esquina com o número 32. Chegamos em casa a minha rua que era a 25.

Nanda-chegamos valeu gente,ufa estava cansada não aguentava mas andar.eles ficam rindo.eu começo a rir também .

Juliana-você não está acostomada a andar tantp né.
Balanço a cabeça em sinal de afirmação.

Nanda-minha mãe sempre me leva de carro.

Juliana-então você é fres...../
Ela e interompida pela mãe que estava chamando eles para almoçar.

Nanda-eu ja vou indo abraço a juliana,e quando chega na hora de felipe seilá senti um negoço estranho,mas deixei lá.
.eu entro dentro de casa,vou no banheiro lavo as mãos e vou para mesa.
Minha mãe esta botando a minha comida.(frango grelhado,salada de alface:amo:.
Suco de uva amoo muito)

Nanda-mãe eu vou sair com o felipe hoje,ele vai me levar para conheçer o lugar.

Marice-você conheçeu o menino ontem e ja vai sair com o guri.ela fala sorrindo.

Nanda-mãe digo corrando calma so vou conheçer o lugar.

Juliana-unh sei.

Termino de comervou para o meu quarto que tem banheiro.antes de ir tomar banho meu celular toca.(mensagem)marcella.

"Amiga conheçe um gato hoje acho que rolou um clima"

Mandei outra mensagem.
"Legal tambem conheçi um boy gato vou sair com ele hoje vai me mostrar a cidade.
"

Tomo um banho visto uma calça preta uma blusa branca com uma blusa xadrez de manga vermelha pego um bota marrom.solto o cabelo e vou arrasar.

A campainha toca,me olho no espelho desco correndo e vejo ele falando com minha mãe.

Felipe-oi você esta linda.

Fico vermelho.

Nanda-obrigada.

Marice-muito bem até e juizo os dois.
Dou um beijo em minha mãe e vou para o carro dele eu acho.

Ee...
Nanda-pra onde você ta me levando.

Felipe-pr......

Aaa eu não sou má né gente kkkk bom gente,eu to tendo muito trabalhos na escola então vai demorar um pouco.
Bjs!!

a garota e lobo.Onde histórias criam vida. Descubra agora